Pov Bakugou
Quando cheguei em casa me senti meio solitário. Normalmente eu gostaria disso, mas depois de um dia com o cabelo de merda isso ficou meio entediante. Ele é feliz de mais as vezes, e essa felicidade contagia um pouco.
Enfim, já ta ficando meio tarde. Como alguma coisa aleatória só pra não morrer de fome, e vou para o meu quarto dormir.
Tenho a sensação que amanhã vai ser um dia... Estranho.
Quebra de tempo
Acordo sem a mínima vontade de viver no momento, mandando todos os despertadores pra casa do caralho, e jogando o meu no chão e o quebrando. Bom dia.
Depois eu compro outro, não é como se uma merda dessas fosse cara. Me levanto com a força do ódio rumo ao banheiro, onde faço minhas higienes (amaldiçoando todas as manhãs) e depois desço as escadas e tomo um café com algumas torradas apimentadas.
Pego meu celular e vejo uma mensagem do cabelo de merda, me pedindo pra gente se encontrar em um parque perto da minha casa, pra gente ir para a UA juntos. Tudo bem, contanto que ele não se atrase, se não eu vou sozinho.
Já estava saindo pro parque, chego rapidamente mas, percebi que o cabelo de merda tava demorando muito. Eu avisei pra ele não se atrasar mas pelo jeito não me ouviu.
Com todo esse atraso resolvo ir embora antes que eu perca a aula, até que escuto uma voz bem familiar me chamando.
--Ei Bakubro!
--Bakugo eai?Era o super chock e o atrasado chegando. Oush.. desde quando ele vem pra escola com o Denki? Ele não ia vir comigo?
--Desculpa a demora Bakugo, é que eu encontrei o Kami no caminho e a gente resolveu vir junto também. Não tem problema neh?
--Tsc.. faz o que você quiser. Só anda logo pra gente não atrasa.Kami? Desde quando eles tem essa intimidade toda? Do que que o Kaminari chama ele então...?
Os dois foram conversando o caminho todo, como se eu não estivesse alí. Engraçado neh que, inicialmente, eu que iria pra escola com o Kiri hoje neh, agora tô escluído assim.
Enquanto estava alí ouvindo toda aquela conversa desnecessária chegamos na escola fomos direto pra sala. Por pouco não nos atrasamos por culpa desses dois.
--Se eu tivesse me atrasado por culpa de vocês.
Ameaço ambos, mas então o professor chega e nos sentamos.
As aulas foram entediantes como sempre. Exeto por um pequeno detalhe. O Kirishima me trocou o dia inteiro por aquele pikachu drogado.
E ainda, quando aquele idiota usou sua individualidade e fico mais anta do que o normal, dessa vez não foi a Jirou que ficou vigiando ele, foi o Kirishima.
Na hora de ir embora, enrolei um pouco pra arrumar meus materiais, e o Kirishima me esperou pra ir embora mas como eu já tava puto por ser trocado pelo Denki ignorei.
Mas como é o Kirishima, ficou insistindo, o que me estressou ainda mais. Saí da sala pra ir embora e ele foi atrás de mim e me puxou pelo braço.
--O que que deu em você? Para de me ignorar.
--Uai, vai lá com o Pikachu. Esqueceu de mim o dia todo e agora vem como se nada tivesse acontecido? Lembro que eu existo é?
--Do que que você tá falando Baku..
--Só vai lá ficar com o seu novo "amiguinho" e me deixa quieto tá.Saio dalí e vou pra casa, por um caminho um pouco diferente que o de costume, pra mim ter certeza de que não iria com ele.
Pov Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...