Pov Kirishima.
Eu realmente não achei muito boa ideia o que o Kaminari tá querendo fazer, mas acho que não vou poder impedir ele de todo jeito então não importa.
Depois que ele tinha ido embora da minha casa e avisado que ia conversar com a sala, fiquei bastante preocupado sobre isso. E essa preocupação não durou só um dia, fiquei quase outras duas semanas com a mesma angústia.
O natal já está chegando na verdade e eu não tinha a menor ideia de como eu ia passar o mesmo. Talvez eu vá pra casa da minha tia passar o final de semana, vai depender do meu humor (que se continuar como está não vou nem sair de casa).
Quando faltava uns quatro dias pro natal, recebo uma ligação do Kaminari. Junto com ele pareciam estar a Mina, o Sero e o Shinsou.
~ligação on~
--Pode falar, você tem os melhores amigos que qualquer outra pessoa pensaria em ter.
--Ai credo... Não gostei dessa sua frase aí não viu...
--Olha aqui Baby, só relaxa e deixa que a gente cuida do resto ouviu?
--Eu não sei não Mina, vocês não são muito confiáveis nesse quesit-
--A gente tá planejando o que fazer, só ligamos pra te avisar pra ficar tranquilo. Eu te explico tudo depois, vai escolhendo uma roupa pra se vestir no natal aí Brô!
~ligação off~
Eu desisto de tentar descobrir o que eles realmente vão fazer. Acho que vai ser mais fácil eu apenas esperar o Kaminari me contar. Se bem que... A última frase que eu ouvi na ligação... Aquilo que o Shinsou tinha falado...
“Se bem que depois a roupa não vai fazer diferença neh?”
Eu hein...
Pov Bakugou.
Dia quente da porra... Como no meu quarto tava pegando sol de tarde, resolvi ficar deitado na frente do ventilador na sala, sem camisa porque ninguém merece.
Hoje é véspera de natal se não me engano. Nem sei mais que dia da semana é direito.
Minha mãe rodava a sala igual louca se arrumando, nem sei onde ela tá indo só sei que ela disse que ia sair e não voltaria hoje. O que me impressionou foi que ela não perguntou se eu ficaria bem sozinho, mas fodase já que minha resposta seria a mesma de qualquer jeito.
Depois que ela saiu de casa, não deu nem cinco minutos bateram na porta. Me levanto com a menor vontade do mundo e vou atender a mesma.
--Esqueceu as chaves fo- Hein?
Me impressiono completamente ao ver que quem estava na porta era aqueles imbecis da sala. Que porra eles tão fazendo aqui? Quando foi que eu convidei alguém... Nunca porra!
--Mas que porra...?
--Aí Biriba bota uma camisa aí não? *Zumbie fala me dando um peteleco na testa, puta merda odeio quando ele faz isso...*
E com a maior folga do mundo, eles simplesmente vão entrando e se aconchegando na porra do sofá que eu tava deitado. Mas eu mereço uma porra dessa viu.
No fim da fila de gente, que não parava de entrar (caralho a sala tinha tanta gente assim?), lá vem aquele irritante do Pikachu e... Ele vem empurrando o Kirishima que cochichava alguma coisa pra ele, mas ainda assim continuou o empurrando.
Desvio o olhar e vou pro quarto pegar a camiseta que eu tinha tirado.
Não deu nem, CINCO FUCKING MINUTOS, e quando eu voltei a mesa já tava com umas bebidas lá e eles tudo conversando alto. Ah mano vai se fuder... Eu só tava querendo que esse calor passasse.. Puta merda...
--Aê Biriba, vem cá que a gente tá arrumando um jogo aqui anda logo. Você demoro tava fazendo o que?
--Tsc.. Eu não vou “brincar” com vocês não. Já tão bêbados? Puta merda ou são muito fracos ou bebem demais mesmo.
--Anda logo, senta aqui no meio que a gente explica.
--Aish já tô vendo a bosta...
--É o seguinte. Se chama Truth or Drink, é bem parecido a verdade ou consequência mas a diferença é que, se você não quiser responder alguma pergunta bebe um shot. Você vai ter cinco shots e vinte perguntas, então beba com consciência hein? As perguntas vão ser escritas cada uma por um dos que estão fora. Isso é um jogo que tem que ser feito em dupla então.... *Empurram o Kirishima que senta do meu lado* Vamos começar!
Eles começam a mexer com um monte de papéis lá e colocarem numa caixa que tinham achado.
--Um de vocês lê, e depois o outro. Vai intercalando, começa você Biriba.
--Ai.. Tá... *Pego um dos muito papéis que tinham na caixa e abro o mesmo* Qual é o seu pior hábito? Nenhum porra, oush. Eu sou perfeito e quem discorda é invejoso. *Todo mundo começa a rir e concordar com sarcasmo*
--Agora o Kirishima tem que responder. *Pikachu fala se escorando no sofá quase caindo já, não sei nem como ele teve raciocínio pra explicar o jogo*
--Ah...O meu pior hábito..? Talvez.. Minha lerdeza já que é o que todo mundo reclama.
--Pronto agora o Kiri pega o papel e assim sucessivamente.
--Hm... Você dorme com um ursinho de pelúcia? Bom.. Não é um ursinho.. Mas sim.
--Não mais, já dormi. Deve tá guardado por aí. *Digo pegando outro papel* Você já deu uma dança erótica? Que.. Eu não.
--Eu também não. Ahm.. Você já praticou beijos no espelho? *Todo mundo começou a rir* Isso aí não se usava era laranja não? *Esse comentário do Kirishima fez todos rirem mais ainda*
--Já descobrimos a resposta do Kirishima neh. *Mina diz gargalhando* E a sua Biribinha?
--Eu não preciso dessa porra não caralho, eu hein. Em qual ato sexual você é melhor? Caralho as perguntas não tão muito atrevidas não porra?
--Hm.. Eu não sei.. Nunca transei comigo mesmo pra saber... *Kirishima ignora o que eu falo e responde*
--Ah eu sou bom em tudo que eu faço, então em qualquer um.
--Qual a pessoa mais escandalosa que você já fez sexo? *Nessa os imbecis riram de nervoso, mas eu só ri junto. Ninguém insistiu que respondêssemos já que todo mundo sabia*
--Quantas vezes por semana você se troca? QUE PORRA DE PERGUNTA É ESSA? EU SEI LÁ PORRA!
--Eita eu escrevi errado, é quantas vezes você se toca. *O Mineta se manifesta, enquanto eu nem sabia que ele tava na minha casa, quase expulsei ele aos chutes”
--Eu também não sei não porra. Oxe.
--Ah.. Eu deveria contar..? *Kirishima pergunta com a mesma dúvida que eu e, todo mundo parecia concordar* Descreva o momento mais embaraçoso em que você ficou excitado. *Eu não aguentei e comecei a rir, enquanto Kirishima ficou mudo com aquela pergunta*
Nós dois sabíamos que tinha sido no vestiário. Rapidamente ele vira um shot, e todo mundo começa com um “aaaah” entristecido, querendo saber da história.
--E você Biriba, vai falar então?
--Eu sou controlado neh porra, nunca tive um momento embaraçoso com essa porra. Deixa eu pegar outro papel logo.. Que porra..? Superior ou inferior? Depende do meu dia. *Digo cruzando os braços e deixando todo mundo com os olhos arregalados*
--Ah... Por mim tanto faz. *Kirishima responde e quase mato aquela alienígena, que começou a fazer graça*
--Anda logo com essa porra. *Digo já irritado de ter que aturar esse bando de bêbado*
--Tá bom. Quantos brinquedos sexuais você possui? Sei lá, nunca contei...
--Eeeeeeeeeeeitaaaaaaa! *Começam a gritar*
--Eu não tenho essa porra não.
Já tava achando que seria tranquilo, eu ainda tinha cinco shots e se continuasse daquele jeito nem precisaria gastar nenhum. Até chegar a fatídica pergunta...
--Qual foi a última coisa em que você se masturbou?
Puta que pariu... Que eu me lembre a última vez foi no Kirishima e eu não vou falar essa porra nem a pau.
Bebo um shot e Kirishima faz o mesmo, não sei quem ficou mais surpreso eu ou os outros que não tiveram nem comentários. Sem falar nada Kirishima apenas pegou outro papel.
--Qual é a coisa que você menos gosta em você? Meu cabelo, por isso eu pinto ele e coloco pra cima.
--Tsc... *Me deu vontade de dar um tapa na cara dele por reclamar do cabelo de novo* Eu gosto de tudo em mim porra, sou perfeito neh fazer o que. Você já teve uma briga física com alguém? Eu preciso responder essa? *Digo rindo*
--Eu nunca fiz isso não. Credo. Qual foi o sonho mais estranho que você já teve? Ahm... Eu na verdade não sonho...
Ele responde enquanto eu bebo um shot, não vou falar de um sonho que eu tive do Kirishima que... Ai credo gosto nem de lembrar... Se acontecesse nem sei o que eu faria...
--Como são suas roupas íntimas atuais? Eu sei lá. *Puxo e beirada da bermuda e olho* Preta. *Todo mundo começou a rir*
--Azul a minha. Se você fosse uma trabalhadora do sexo, quanto seria cada ato sexual? ....Eu acho que eu simplesmente não seria mesmo.
--Ah muito caro. Porra eu? Até parece. Cite algo ilegal que você fez e se arrepende. Uai.... *Bebo um shot e todo mundo me olha sem entender* É que eu não me arrependo do que eu fiz porra. Tinha um cara da academia, faz tempo já, chato pra caralho. Eu rasguei dois pneus do carro dele. Dois por que, só um ele teria reserva e ele só pode comprar o conjunto de quatro pneus. Ele teve que sair da academia pra pagar. Achei muito engraçado.
--Meu Deus... *Todos, até mesmo o Kirishima, falaram em coro* Eu nunca fiz algo assim não... Tá. Você já mentiu sobre estar doente para não ir ao trabalho ou a escola? Ah mano todo mundo já fez isso
--Lógico. Quem foi o imbecil que perguntou isso? Vamo pra próxima logo... Escolha alguém da sala pra você namorar. *Dou um shot e Kirishima também*
Sem demora ele pega o último papel e não o leu em voz alta, mas o encarou por muito tempo. Me mostra o papel que tava escrito:
Eai? Vai ficar com a pessoa que tá do seu lado?
Quando olho pro lado, aquela rosada filha da puta tava com um sorriso vitorioso.
Certeza que foi ela que escreveu essa porra, e como ela ouviu que não tinha passado ainda sabia que era esse. Desgraçada...
Kirishima me olhou e engoliu em seco. Puta merda eu ainda mato ela depois...
Eu ainda tinha um shot, então dava pra escapar mas se ele tá esperando é porque tá pensando na mesma coisa...
--Tsc... *Puxo a gola de sua camisa e selo nossos lábios, ele corresponde segurando minha nuca*
--Porra finalmente hein? *Ouço o Zumbie resmungando*
--A gente tem que conversar Suki... *Ele fala na minha orelha*
Não falo nada, apenas concordo com a cabeça.
A gente poderia conversar ali mas esses idiotas não calavam a boca, então fomos pro quarto. O que na verdade fez eles falarem ainda mais alto fazendo gracinha.
--Me desculpa Suki... *Ele diz abraçando meu pescoço, meu peito dói quando abraço sua cintura, escondendo meu rosto em seu pescoço* Eu fui um idiota.. Confiei na Yuzumi mais que em você, e ainda te deixei ir embora... Por favor me perdoa...
--Você é um imbecil mesmo... *Aperto ele mais um pouco e ele ri*
--Eu tava com tanta saudade Suki...
Ele segura meu rosto suavemente e sela nossos lábios, correspondo o puxando mais. Peço passagem com a língua e ele concede se inclinando e me sentando na cama, ficando sobre meu colo.
Passo as mãos por dentro de sua camisa, ao mesmo tempo que ele começa a puxar a minha. Logo tiramos as mesmas, ainda sem desgrudar nossos lábios.
Ele começa a se inclinar mais em cima de mim, me forçando contra a cabeceira da cama. Puxo sua bermuda junto com sua box. Passo a língua em um dedo e enfio o mesmo devagar na entrada do Kirishima.
Começo com movimentos lentos e vou acelerando. Acrescento mais um dedo depois, e ele mesmo tirou meus dedos de dentro de si.
--C-coloca logo por favor Suki...
Desabotoo minha calça e direciono meu membro até sua entrada e ele vai sentando devagar, ao mesmo tempo que ia se acostumando.
Seguro sua cintura o ajudando e ele começa a cavalgar sobre meu membro, segurando forte minha nuca e iniciando outro beijo, mais quente e aumentando a velocidade das estocadas.
Puxo sua cintura com mais força, indo mais fundo alcançando seu maior ponto de prazer.
--Ah- Awn... S-su..ki... Awn....
--Awn....
Continuo o puxando com força, acertando naquele mesmo ponto. O suor que nos escorria nos deixava ainda mais ofegantes, tanto por calor quanto falta de ar.
Não demora muito pra ambos chegarmos no limite, completamente exaustos.
--Ah... Eiji.... *Acaba me escapando da boca, e Kirishima solta um sorriso bobo* Tsc.. E-eu tava com saudade idiota...
--Eu também... *Se inclina e me beija novamente*
Enquanto isso fora do quarto...
--AEEEEEEEEEEEEEE! DEU CERTO PORRAAAA!
--IIIHHUUUUU!
--TACA O PAU DOOIDO!
--CUIDADO QUE OS VIZINHO VÃO RECLAMAR HEIN?
--Atenção, atenção! Estamos iniciando uma vaquinha pra comprar um novo cu pro Kirishima. Se alguém tiver condição, por favor ajudemos sim? Alguém pode? Já temos quarenta doados aqui.
--Toma, vintão aqui!
--Eu dou dez porque o orçamento tá baixo.
--Eu do mais quinze hein!
--Eu dou mais quinze também.
--IIEEEEITA QUE O BIRIBA VAI TER UM CU DE QUALIDADE A DISPOSIÇÃO HEIN? JÁ TEM UM CU DE CEM CONTO.
--Eles que aproveitem. Hehe.
--Hou hou hou! Feliz Natal crianças!
Eram as conversas extremamente altas vindas dos outros, que insistiam em falar alto para que ambos ouvissem. Ato falho devido a atenção que tinham entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...