Pov Bakugou.
Eu não vou pro colégio hoje! Não vou! Pra ficarnouvindo merda daqueles desgraçados? Lógico que não porra.
A bosta, é que eu já estou acostumado a acordar cedo, e quando percebi o horário que eu levantei, eram seis e meia da manhã.
Tá de sacanagem com a minha cara. Minha mãe estava na cozinha preparando o café da manhã. Ela sai pro trabalho as sete então sempre prepara as coisas mais cedo.
--Bom dia Katsuki. Acordou mais cedo hoje hein? Ué.. *ela me olha de cima a baixo* Por que não se trocou ainda?
--Eu não tô com vontade hoje.
--E que dia você tá hein? *ela resmunga soltando leves risinhos*
--EI!
--E por que isso? Só por que não ganhou o Fest- *corto ela no meio da frase*
--PUTA QUE PARIU ATÉ VOCÊ VAI FICAR JOGANDO NA MINHA CARA TAMBÉM É? CARALHO, DEPOIS DESSA VOU ATÉ PRA ESCOLA TAMBÉM.
--KATSUKI, VOCÊ NÃO GRITA COMIGO HEIN!
--AH ME DEIXA O SUA VELHA!
--EU NÃO SOU VELHA NÃO MOLEQUE!Pra você que possa estar pensando, "Caralho... Pra que isso..." É assim que a gente se comunica aqui em casa, até por que é um mais estressado que o outro. Aproveita que eu disse isso por que se me perguntar, eu vou negar.
Arg.. Droga. Eu vou ter que ir pro colégio então.. Desgraça.
Pra ver se as coisas não ficam tão tediosas, vou ver se o Shinsou conseguiu entrar no colégio. Assim não vai ter só desgraça hoje.
~mensagem on~
Ei zumbie--
--Bom dia Bakugou
Você conseguiu entrar no colégio?--
Mesmo com aquela derrota deprimente--
--Me implica pela minha derrota mesmo, muito bem
--Pena que você também perdeu neh
CALA A BOCA IDIOTA!--
Mas e então, você conseguiu ou não?--
--...
Arg... Pode falar merda--
--Consegui sim
--Mas não me falaram em qual sala eu vou ficar, é pra mim ir hoje que eles me contam
Tá bom.. A gente vai junto então--
--Aceito o convite
Eu não pedi--
--Nossa.. Grosso
Não se atrasa idiota--
~mensagem off~
Tá bem.. Se ele entrar na minha sala.. Vai ser só mais um idiota pra coleção, mas pelo menos é um que eu consigo aturar um pouco mais.
Depois de me arrume, tomei café e saí pra encontrar ele. Não demorou muito até eu chegar no ponto de encontro, que não era um ponto de ônibus, claro que não!
Ele chega pouco depois de mim, não o culpo já que a minha casa é um pouco mais perto. Nunca fui na casa dele mas sei onde fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...