Pov Bakugou.
O final de semana passou bem rápido, mas eu nem vi o Kirishima. Ele parece que tá levando a sério isso de trabalhar pra "comprar umas parada aí" (que ele insiste em não me contar o que é).
A bosta não é nem ele estar trabalhando, o problema mesmo é que com isso minha mãe, que vive conversando com a tia dele, ficou sabendo. E lá se foi ela ficar o final de semana INTEIRO falando que eu devia arrumar um emprego também pra mim aprender a me cuidar e não sei o que.
O engraçado é que eu arrumo tudo naquela casa sozinho, só não compro as coisas mas isso é detalhe.
Hoje, segunda de manhã, mandei mensagem pra ele já que andou tão ocupado que pareceu ter até me eaquecido.
~Mensagem On~
Ei cabelo espetado--
Você vai pro colégio hoje neh?--
--Bom dia
--Vou sim, por quê?
Pra gente ir junto neh idiota--
--Calma, que estresse. Não me viu o fim de semana inteiro e ainda briga comigo assim?
--Olha que eu desisto de ir com você hein.
Até parece--
Eu passo na sua casa--
--Tá bom
--Até mais tarde
~Mensagem Off~
Eu fiquei pensando, semana que vem são as provas finais. Esse cabelo espetado não vai estudar não? Tá tão confiante com a própria inteligência assim? Não é possível que eu já tenha ensinado tudo pra ele uai.
Cheguei na casa dele e fui atendido por ele, que já estava com a mochila nas costas pronto pra sair.
--Bom dia Suki! *Diz com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto*
--Você já disse isso hoje sabia?
--Aish... Você com certeza tá mais estressado hoje viu...
--Você além de só ficar trabalhando, não me fala pra que isso.
--Ah eu vou te falar daqui uns dias. E também, pra que esse estresse de eu trabalhar uai. Parece até que você não quer que eu fique longe. *Ele diz batendo o braço contra o meu, de propósito, pra me implicar*
--Tsc... Até parece.Quebra de Tempo.
As aulas foram completamente repetitivas, foi apenas retomada pras porra das provas que estão chegando.
No intervelo, Pikachu e Kirishima estavam comigo e com o Zumbie, falando sobre as provas já que é o assunto dessas épocas.
--Eu vou estudar com o Toshi mais tarde e você Kiri? Vai estudar com o Katsuki também?
--Acho que dessa vez não. *Ele responde*
--É o que? *Acaba me escapando da boca*
--Eu vou tentar fazer sozinho dessa vez. Eu não tô mais achando tão difícil, não custa nada tentar neh.
--Gente... E desde quando você é inteligênte a ponto de ter essa confiança? *Kaminari fala*
--Aprendi com o melhor neh. *Diz enquanto me dá um soco de leve no ombro*Lembro do "apelidinho" e implico o Zumbie.
--Toshi é? *Digo segurando as risadas.
--Ah cala a boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...