Pov Kaminari.
Depois daquela discussão que eu, Kirishima e Bakugou tivemos mais cedo.
Confesso que fiquei completamente confuso com aquele beijo na testa e como eu tinha visto ele dar um na do Bakugou também, fiquei pensando que talvez eu estivesse fazendo uma merda do caralho na minha vida.
Como eu realmente não tenho nada pra fazer hoje, resolvo pegar um caminho um pouco mais longo que o de costume. Até por que, assim eu teria mais tempo pra poder ficar pensando em tudo isso.
No meio do caminho, passei por uma praça onde normalmente a gente saía pra tomar sorvete em uma pequena sorveteria que tinha por perto.
Enquanto andava em meio aos meus pensamentos, olhava pra cima sem nem me importar no risco de tropeçar e cair.
Enquanto observava alguns pássaros a planar no ar, percebo um cabeleira loira bem familiar e espetada.
Desco um pouco mais o olhar e percebo que realmente era quem eu imaginava, o Bakugou.
--Oush. Não era pra você já estar em casa não?
--Não te interessa idiota.. E de todo jeito, eu já estou é voltando.
--Ah tá bom então. E acha que depois daquela discução feia vai chegar assim? Sem mais nem menos?
--Olha aqui sua imitação de Super Shock, vai cuidar da sua vida se não eu quebro a sua cara ouviu?
--Ai calma. Eu hein... *digo me virando pra frente novamente e seguindo o meu caminho, o que por algum motivo estressa o Bakugou*
--Tsc.. O que você a ha que tá fazendo hein?
--Hm? Como assim? *eu realmente não entendi do que ele estava falando*
--EU TÔ FALANDO DO KIRISHIMA SEU LERDO DO CARALHO!
--Ah taaa! Que que tem?
--Puta merda.. Eu ainda te mato... *ele solta um longo suspiro*
--Você falando assim, até parece que gosta do Kiri uai. *chego um pouco mais perto, implicando ele levemente*
--Tsc.. Claro que não idiota! Mas eu não vou deixar ele ficar com você! *ele diz almentando o tom cada vez mais*
--E o que que tem isso? Idaí eu ficar com ele? *vou implicando pra ver até onde ele ia aguentar, sim eu arrisquei minha vida por uma mínima curiosidade*
--Vai se fuder! Não te interessa!Depois disso, ele se vira com sua arrogância nas alturas e vai rumo a casa do Kiri. Deixei ele pra lá até por que, tenho mais coisas pra me preocupar no momento...
Pov Bakugou.
Arg... Esse idiota tá achando que é quem hein?
Eu não gosto do Kirishima, até por que eu sou hétero!
Mas confesso que... Não sei explicar o por que não quero que eles fiquem juntos... Tsc.. É claro que é pro Kiri não ficar com um retardado daquele!
Uma coisa que eu nunca vou dizer em voz alta, é que o Kirishima foi o único que conseguiu se aproximar de mim desse tanto, em toda a minha vida.
Talvez eu possa ter medo de perder ele se ficar com aquele idiota...
É uma opção melhor do que eu gostar dele. Onde já se viu! Oush! Eu sou hétero, óbvio que não gosto dele.
Continuo meu caminho tentando ignorar a existência desse idiota ao máximo.
Estou indo na casa do Kirishima, já que noite passada ele tinha dito:
"Depois a gente conversa, tá bem?"
Quase matei aquele filho da puta quando me deu um beijo na testa. Tava quase transando com o outro lá e vem me encostando, até parece neh.
Quando cheguei bati na porta, grosseiramente como eu sempre faço, e depois de um tempo ele abriu a mesma.
--Você de novo Bakugou? Que que foi hein?
--Você tinha dito que a gente ia conversar. Eu vim mais cedo, mas me expulsaram neh. Então já tô aqui denovo! *digo entrando e sentando no sofá*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...