Pov Kirishima.
Não sei o que aconteceu com o Bakubro. Ele tava me ajudando e, do nada, quando eu começo a ajudar o Kami ele fico puto e saiu. Por que será?
Quando acordei mandei uma mensagem pra ele, perguntando se tinha chegado bem em casa, já que não tinha mais falado comigo depois que foi embora.
~mensagem on~
Bom dia Bakubro.--
Vocé chego bem em casa?--
Parecia tão estressado quando tinha ido embora.--
Tinha mandado essa mensagem umas oito da manhã e ele não me respondeu. Talvez ainda estava dormindo.
Aproveitei esse tempo pra olhar um pouco o insta. Já faz um tempo que eu não mexo nele. Fui passando as fotos e percebi que a maioria era do Bakugo.
Quase todas eram dele na academia, já que não era acostumado a tirar muitas fotos. Reparei que nas melhores fotos dele, e quando digo isso me refiro as que ele sempre está ou sem camisa, ou usando uma regata que grudava completamente em seu corpo por conta do suor. Notei que elas estavam todas com várias curtidas mas a que mais me imcomodava era a do Deku.
Fui passando por todas as suas fotos e todas eram curtidas pelo esverdeado. Mas, pra piorar ainda mais, na foto em que ele estava mais sensual e.. ui... o Midoriya até comentou algo sobre ele estar bonito. Não li direito por que sai as pressas. Não gostei daquilo, desci pra tomar um ar, e acabei decidindo em sair. Não importa com quem, mas eu quero sair. Não tô afim de ficar em casa hoje.
Pov Bakugo.
Hoje acordei mais tarde do que o normal. Tsc.. merda.. esqueci de comprar o despertador. Acho que vou comprar mais tarde, não tenho nada pra fazer mesmo..
Olho quantas horas são.. onze e meia.. percebi que tinham algumas mensagens, olhei pela barra de notificações.
O Pikachu perguntando se eu ia ajudar ele no dever.. tsc ele que lute. Alguns grupos aleatórios que o povo me coloca sem eu pedir. E algumas mensagens do cabelo de merda. Tsc.. até parece que ele se importa com o que eu tava sentindo ontem neh? Idiota...
Me levanto, faço minha higiêne matinal e desco pra tomar o café da manhã, que devido a hora já era almoço mas fodase.
Comi com a maior calma do mundo, já que eu teria o dia inteiro só pra ir comprar a porra do despertador.
Subi pro meu quarto de novo e vesti uma calça jeans branca, uma camiseta preta e o primeiro tênis que eu vi pela frente.
Coloquei meu celular no bolso, peguei algum dinheiro e fui rumo ao shopping. Que aí eu já aproveitava e tomava um sorvete e tals..
Quando cheguei me deparei com várias lojas, o que já era de se esperar de um shopping, resolvi oljar as coisas antes de comprar o que eu tanto necesditava.
Era arriscado que eu esquecesse o que eu tinha ído comprar? Sim, mas fodase.
Passei por loja de tudo que era tipo. De comida, brinquedo pra criança, brinquedo pra adulto também. Até que vi uma loja bem interessante.. lá vendia posters e bonecos de praticamente todos os heróis. E eu até que gosto de colecionar alguns bonecos. Só os mais bonitos, não compro qualquer um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...