The beginning of a birthday.

175 28 1
                                    

Pov Bakugou.

Puta que me pariu...

Eu com certeza não esperava isso...

Calma que tem muita coisa pra raciocinar...

Ele comprou um apartamento e quer que eu vá morar com ele... E ainda meio que me pediu em namoro (se bem que essa parte eu que deveria ter feito)...

Além de ter mandado fazer essas pulseiras pra gente que, porra.. São bonitas demais caralho...

Nos arrumamos pro colégio e fomos, sem falar nada sobre o que ele tinha me perguntado, acho que ele percebeu que eu ainda tinha que pensar sobre.

Hm.. Minhas opções seriam morar com ele ou com a minha mãe... Pelo sim e pelo não, eu escolheria ele... Mas aí eu teria que arrumar um trabalho definitivo também.

Raramemte quando eu ficava com tédio, ou queria comprar alguma coisa arranjava um jeito temporário pra ganhar dinheiro.

Com isso até tenho bastante guardado, mas ainda assim preciso de mais pra sobreviver caralho.

Hoje começaram as provas. Todo mundo arrumava um tipo de assunto pra não pensar nas provas.

Incrível, ficam a semana inteira falando disso e quando chega tantam evitar. Eu mereço isso viu.

No intervalo estavam eu e o Zumbie, enquanto o Kirishima e o Pikachu esperavam os outros.

O pika no cu parou na minha frente e intercalou o olhar entre a pulseira minha e a do Kiri.

--NOOSSA! Que bonito Kiri onde você arrumou? *Pergunta puxando seu braço mais perto pra observar os detalhes*
--Na verdade eu mandei faz- *Não deixou nem o Kirishima terminar a frase e continuou falando*
--Eu quero! *Mina chega curiosa com os gritos*
--Você quer oque? *Diz e olha as pulseiras* AH! Eu também quero! Manda fazer pra gente também Kiri por favooor!
--A gente podia fazer pro squad inteiro neh? Cada um tem de uma cor. Tipo da amizade sabe? *Pikachu diz como se fosse uma boa ideia*
--Isso! Você vai fazer isso pra gente neh Baby? *Mina fala abraçando Kirishima*
--Ahm... Tá mas...
--IEBAAA! *Começaram a gritar*

Puta que pariu eles não vão deixar ele falar mesmo?

Aparentemente não já que na mesma hora, obrigaram ele a já fazer o pedido.

--Tá bom então ahm.. O do Kami vai ser amarelo, da Mina rosa, do Hitoshi roxo e do Zero preto. Quando chegarem eu entrego pra vocês.

Ficaram comemorando até a aula começar de novo.

Vai se fude caralho! Isso era pra ser só meu e do Kiri não? Esses intrometidos da porra...

Eu ia pra minha casa de novo, e ele ia pro seu apartamento.

--Suki, você tá pensando sobre morar comigo neh?
--E-eu não sei ainda Kiri.
--Espero que se decida logo. Ah e, desculpa sobre a pulseira agora eles também vão ter...
--Tsc fodase eles...
--Então eu já vou Suki. *Me da um beijo na bochecha* Até amanhã.

Chego em casa e minha mãe estava preparando o jantar. Subi e fui tomar banho.

Quando desci ela começou a falar sobre eu ser mais responsável e essas coisas de novo.

--Por que você não arruma um trabalho logo hein? Só fica nessa casa ou no colégio nunca vi isso.
--Até parece! Eu que arrumou essa casa e você inventa que eu não faço nada.
--Isso não muda nada! Cadê que você tem pelo menos um serviço pra conseguir dinheiro hein? O Kirishima já trabalha sabia disso?
--CARALHO VAI COMEÇAR A ME COMPARAR COM ELE AGORA É?
--OLHA A BOCA MOLEQUE!
--Aish... Vou morar com o Kirishima mesmo, aí eu quero ver se você vai só reclamar de mim assim... *Digo subindo pro quarto novamente, deixando ela refletindo sobre nossos gritos*

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora