The beginning of a dream.

157 12 5
                                    

Pov Kirishima.

Confesso que os dias estão passando tão rápido que ficam quase imperceptíveis. Eu me senti inteligente esse último ano, já que quando aprendi os macetes pra estudar com Katsuki não tive mais dificuldade com as notas.


Se passaram provas, matéria nova e mais provas. Até que chegou a formatura, que desde o começo do ano comentavam como ela seria, já que o colégio mudava um pouco todo ano.

Esse ano, a diferença seria que ganharíamos a fama de profissionais no meio do evento. Isso até que não foi tão entusiasta já que cuidaríamos dos vilões do mesmo jeito, e a fama talvez nem mudasse tanta coisa.


Se a gente não estava ansioso, quem dirá o Katsuki. Ele chegou a tentar fugir no meio da palestra (o que ele odeia), mas arrastaram ele pra dentro de novo.


Obviamente não poderíamos ser conhecidos com a antiga 3A sem comemorar isso do nosso jeito. Enquanto planejavam o que fazer, Katsuki quase implorou para que não fosse comobas festas de sempre.

Ele mesmo deu a ideia de irmos pro parque. Não foi difícil convencer todo mundo, que combinaram o dia e foram pra casa, se despedindo definitivamente do colégio.


Ele me contou depois que, o parque era um dos lugares que ele menos odiava na cidade. Ou seja, ele ainda tem uma parte criança por mais insensível que seja.

E sobre os planos de casamento de cada um, eles realmente já estão todos criando planos. Enquanto isso eu ainda tenho que ver o que vou fazer com o Katsuki.


Pov Bakugou.

Lá estava a gente no parque de fim de ano, que chegava na cidade.. todo fim de ano...

Uma coisa chata de quando saímos todos juntos é que, depois da formatura já somos considerados heróis profissionais por mais infantis que pareçam. E toda a cidade sabe disso, já que a Yueei não perde a chance de passar na televisão tudo o que faz ou deixa de fazer (o que o Aizawa sempre odiou). E pra piorar tudo, os idiotas ficam dando corda pra esses figurantes o tempo todo.


Não posso dizer que não foi divertido, até porque eu ganhava de todo mundo independente do jogo, no bate-bate Deku só fugia de mim, no fliperama tinha as corridas que não perdi uma, além dos jogos tipo The Walking Dead que o Pikachu assustava toda hora, carreguei o time.


Tinham dois tipos de tiro ao alvo, um era de quem ganhar acertar mais próximo ganhava, esse parecia ser novo, e o de sempre de ganhar o prémio de acordo com qual parte você acertar.

Eu ganhei (como já esperava) mas aquelas porra de prêmios pareciam ser de criança. Tinha uns unicórnios e uns ursos de pelúcia e vários outros animais tão entranhos que eram quase indistinguíveis.


Eu ia passar minha vez, já que não tava interessado em nada daquilo mas o Kirishima seguro minha cabeça pra mim ficar de frente pro balcão e diz com o dono.

--Ele quer aquele tubarão de pelúcia alí.
--Eu quero?
--Quer sim.
--Porra Kirishima você já tem um. Me solta caralho!
--Mas é diferente.
--Tsc.. Tanto faz.

Lá foi a criança pulando de alegria. Sobrou apenas o tiro ao alvo de sempre e a roda gigante. Por votação a roda gigante seria primeiro.

Todo mundo foi entrando, e eu achei incrível ver que o Mineta teve que ir com o Aoyama, obviamente não podia deixar isso passar ainda mais com uma oportunidade dessa.

--Aí Aoyama! Aquele dia você não conseguiu mas hoje isso aí rola hein.

Todo mundo começou a rir desesperadamente, já que a roda gigante continuava passando pra colocar mais gente, e o Mineta foi embora com seus gritos.

Assim que todo mundo subiu começou as cinco voltas, que demoravam pra porra com aquela lentidão.


--Suki sabe no que eu tava pensando?
--Tenho medo de saber. *Ele estreita os olhos*
--Se eu te pedisse em casamento você aceitaria neh?
--Porra ter que te aturar definitivamente? Qualé quer me fuder me beija caralho.

Ele solta um sorriso de canto e sela nossos lábios.
--Filho da puta. *Sorrio*



Saímos da roda gigante (o que demorou um pouco já que cada dupla tava em uma cabine) e fomos em direção ao último brinquedo que estava sobrando, o tiro ao alvo. Esse era diferente, você não competia com os outros então por causa disso eu não quis.

O Pikachu, o Kirishima, o Fita Crepe foram tentar ganhar alguma coisa. Conseguiram convencer até o Meio a Meio de fazer isso.

O jogo dele foi bem rápido, acertou de primeira. Ele é realmente bom no que faz, ainda que eu odeie admitir.


Nessa barraca foi a que todo mundo mais rio, já que o Kirishima não acertava uma. O Fita e o Pikachu ainda tem individualidades que contribuem com uma mira, mas a dele não o que tornou cada erro mais engraçado que o outro.

Depois de muito tempo brigando com quem ria dele e ainda assim errando ele finalmente acertou e conseguiu um cachorrinho de pelúcia.

--Uaaau! Olha só, você finalmente conseguiu alguma coisa, meus parabéns Eiji.*Digo enquanto me escapavam algumas risadas*
--Ah para com isso. *Ele fingiu cara de emburrado enquanto andamos em direção à saída*


Tento pegar o cachorrinho dele mas me impede.

--Que que você tá querendo? Vai jogar ele fora neh. Ham.
--Cala a boca idiota. Não dá pra gente ter um cachorrinho no apartamento.
--Quê? O Biriba gosta de cachorro? *Pikachu teve a audácia de perguntar*
--Pelo contrário de pessoas, de cachorro eu gosto.

O combinado seria que íamos todos juntos até a praça, onde aí cada um ia por uma rua diferente.

Chegamos na tal praça, onde cada um deveria ter ido pra um canto mas ficaram me encarando com sorrisos disfarçados.

Já sem entender nada olhei pro Kirishima que segurou a minha mão.

--Já que você não tinha me respondido direito aquela hora, vou ser mais direto então... *Kirishima diz ficando na minha frente*


Por um momento, mas só um momento, eu não tinha entendido o porquê de ele estar se ajoelhando na minha frente. Puta que pariu-

Ele estende o brinquedo fazendo todos em volta soltarem uma leve risada.

--Suki, quer casar comigo?
--P-porra Kirishima... *Abaixo o rosto, me virando um pouco e ele me abraça*

Passo os braços envolta do seu pescoço escondendo meu rosto, ainda estava raciocinando o que eu tinha acabado de ouvir.


Enquanto isso os outros envolta só assistindo, povo atoa vai lavar uma lousa.


Volto a atenção a ele quando diz.
--Não vai me responder de novo?
--É claro que eu quero idiota. *Aperto um pouco mais o abraço*

Depois que nos separamos ele me encarou com um sorriso de orelha a orelha. Não consigo evitar um sorriso também.

--E-eu te amo Eiji.. *Cochicho pra que só ele escute*


Ele segura minha cintura e me puxa pra mais perto selando nossos lábios e, ocasionalmente, fazendo os outros em volta começarem a fazer aquela gritaria felicidade deles.

--Que isso hein, as acrobacia de pobre é foda mesmo. Uma pelúcia como aliança? *Pikachu diz rindo*

Levanto a mão, pela cara que fez ele esperava que eu lhe mostrasse o dedo do meio. Pelo contrário, eu mostrei o anel de namoro.

--Ele só upo de nível.

Depois disso fomos embora, dessa vez de verdade.


Assim que chegamos em casa, coloquei o cachorrinho de pelúcia na cabeceira da cama. Tomamos banho e fui pra varanda enquanto Kirishima tinha ido atrás de algo pra comer.

Fico mexendo o anel no dedo, pensando. Sinto Kirishima chegar e depositar um beijo estalado no meu pescoço. Olho pra ele que me fita por um tempo, lhe dou um selinho e ele sorri.

--Sua comida é bem melhor que a minha sabia... Então neh... *Rio pela sua indireta*


Ele se aproxima e me abraça por trás, encostando a ponta do nariz na minha nuca, me arrepiando com sua respiração.


--Eu fiquei muito feliz por você ter aceitado Suki.
--É.. Eu também. *Me viro de frente pra ele, ainda envolto pelo abraço*


Continua me fitando enquanto se aproximava. Nos deixa a poucos centímetros de distância serrando nossos lábios levemente.

--Eu te amo tanto... *Diz quase como um sussurro*

Seguro seu rosto delicadamente e selo nossos lábios.



~🖤~










Notas da Autora.
Gente nss fic acabou, muuuuuuito obg a todo mundo que leu até aqui

Espero não demorar muito pra aparecer com outra fic

Tmj🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora