The beginning of much desire.

202 24 2
                                    

Pov Kirishima.

Quando acordei, estava deitado em cima do Katsuki. Olho a hora no celular, e percebo que já era hora de levantar principalmente porquê ainda tínhamos provas hoje.

--Psiiu! *Faço isso repetidas vezes enquanto acariciou seu rosto* Suki acorda. Você não quer se atrasar neh? Anda vem. Levanta.
--Puta merda... Me deixa dormir...
--Incrível! Se eu não te acordar, você briga comigo porquê eu não te acordei. Se eu te acordar, reclama que eu te acordo. Assim não dá neh? Anão...
--Ai larga de ser dramático porra... *Começa a se levantar devagar*

Quando consegue recobrar a consciência sobre o sono, me dá um beijo na testa e vai ao banheiro.

Vou até a cozinha e preparo o café. Nos preparamos e fomos pro colégio.

As provas estão bem fáceis na minha opinião. Isso sem contar que dessa vez eu não estudei com o Suki.

Kaminari ficou estudando com o Shinsou no intervalo, Mina foi conversar com as meninas sobre as questões e Sero foi comer junto com Tokoyami, Shoji e Ojiro

Eu e Katsuki ficamos andando aleatoriamente pelo colégio. Demos quase uma volta inteira, até chegarmos nos fundos onde era completamente deserto.

Não entendi o porquê já que o jardim lá era quase mais bonito que o jardim principal.

--Vamos sentar na grama vem Suki! *Digo puxando seu pulso, enquanto corro até debaixo de uma pequena árvore que tinha alí*
--Tsc... Para de me puxar assim porra...

Ele quase cai no chão quando chegamos. Se senta escorando as costas na árvore.

Me deito na horizontal, apoiando minha cabeça em sua coxa. Como tinham alguns raios de sol atravessando entre as folhas, coloquei o braço sobre os olhos.

Ele se mexe um pouco por algum tempo, não cheguei a olhar o que estava fazendo mas parecia mexer nos bolsos.

Logo sinto ele segurando a minha mão, o que me surpreende porque... É o Bakugou neh?

Ele coloca um anel no meu dedo, e fico ainda mais surpreso.

--Que isso?
--Aqueles idiotas estragaram o motivo da pulseira, quero ver atrapalhar de novo.

Fico alguns segundos calado apenas admirando aquele momento.

--Então quer dizer que você aceitou é? *Digo me referindo ao pedido de namoro*
--Eu e quem deveria ter pedido você neh.
--E você tem noção de quanto tipo eu esperei por isso Suki? Mas como você nunca fazia nada, eu fui lá e fiz uai.
--Tsc...

Eu puxaria sua gravata mas como ele nunca usa, puxo a gola de sua camisa e selo nossos lábios por um contável segundo, já que ele me empurra rapidamente.

--Idiota! A gente tá no colégio porra. *Diz olhando pros lados, me lembrando do desespero que ele me fez passar aquela vez*
--Você me fez isso aquele dia na casa da minha tia.
--É mas era diferente, só tinha ela e eu tinha certeza de onde ela tava neh.
--Mas não tem ninguém aqui relaxa.

Olho pra baixo para ver o anel, ele também tinha um no dedo. Tudo aquilo me trouxe tanta alegria que não cabia em mim naquele momento.

--Se você preferir, então eu aceito namorar com você Suki. *Digo olhando no fundo dos seus olhos, quase consegui ver sua alma com tamanha conexão*

Ele segura me rosto delicadamente e inicia um beijo lento e carinhoso, que nunca tinha sentido antes. Correspondo apoiando a mão sobre seu peito.

Conseguia sentir sua respiração suave, suas mãos quentes acariciando meu rosto delicadamente.

Caralho... E isso que meu aniversário foi ontem! Meu Deus eu tô muito feliz! Caraca! Mano! Você não tá entendendo o que aconteceu aqui... Nem eu mesmo acho que tô...

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora