The beginning of discoveries.

153 21 1
                                    

Pov Kirishima.

Hoje eu já acordei bem melhor. Não tava passando mal e fui pro trabalho de manhã, até pude explicar direito o que tinha acontecido.

Isso na verdade não foi tão bom já que levei uma bronca. Acho que eu podia ter deixado a história de que eu estava doente mesmo...

Cheguei em casa era meio dia e vinte e três. Como a lanchonete não era muito longe de casa, não demora muito pra volta.

O meu turno é só de manhã então eu só preciso trabalhar até meio dia.

Cheguei em casa e Katsuki estava terminando de fazer a comida. Estava vestindo uma calça jeans, que deixa ele muito sexy, uma de suas camisas pretas e um tênis que ele deve ter colocado agora, já que ainda tava desamarrado.

--Bom dia Suki!
--Já é boa tarde cabelo esperado.
--Amish mas eu não te falei bom dia hoje uai, então eu quero falar. *Digo indo até ele, que acabara de terminar de amarrar seu tênis* Tá todo bem vestido assim pra mim é? *Seguro sua bunda o puxando pra mais perto com um sorriso maroto*
--Até parece que eu vou me vestir bem pra você neh porra. Além do mais não é com a roupa que você normalmente me quer, já que é um tarado. Agora anda logo e vem comer se não te envio essa comida goela abaixo.
--Eu acho impressionante a sua demonstração de afeto viu Suki. Incrível mesmo! *Lhe dou um selinho e vou pro quarto tomar um banho rápido*

--Nossa Suki, como você cozinha bem! *Digo enquanto comia*
--Já que é tão bom assim, vê se come direito.
--Tá bom.

Continuo comendo e quando termino, noto, novamente, a roupa que ele estava usando.

--Hm.. Por que você tá vestido assim mesmo?
--Eu já te falei que eu vou ver se trabalho naquela porra de lanchonete lá. Caralho além de lerdo vai começar a ter alzheimer agora é?
--Mas lá não tem muita gente pra você não?
--Eu sei mas é que vai dar trabalho demais procurar outro lugar. Então eu vou tentar fazer esse sacrifício. Você vai vim também?
--Por quê? Você quer que eu vá? *Digo com um sorriso imperceptível*
--Eu só perguntei idiota.
--Ata. Então pra sua felicidade, eu vou sim.
--Tsc. Tanto faz...

Saímos, trancamos o apartamento e fomos rumo a lanchonete. No caminho se passava por uma praça, que normalmente o Katsuki odiava, já que a gente sempre acabava encontrando alguém alí.

Da última vez foi o Izuku e o Shouto, o que só deu em gritaria já que o Katsuki começou a brigar com eles, por algo que eu nem lembro o motivo.

Pov Bakugou.

Eu já não gosto de ficar vindo pra essa praça e pra piorar ainda mais, não tô com um bom pressentimento sobre essa porra.

Continuamos andando até passarem por nós duas meninas.

Uma delas parou, e automaticamente a outra também, e deu um pulo no Kirishima.

Mas que porra..?

--Kiri! Quanto tempo.
--A-ah... Oi yuzu, é já faz bastante tempo mesmo. Você mudou bastante.
--Você também mudou bastante... *Ela diz olhando ele de cima abaixo*

QUEM CARALHOS É ESSA VADIA?

Ao lado dela, estava aquela menina que foi lá me casa naquele dia, que tinha chamado o Kirishima de "Kiri". Quem são essas duas?

--E você é quem hein? *Intromete a observação dela*
--Suki, essa é Yuzume, minha... amiga de Shiketsu High.

Por que ele parou no meio da frase hein?

--E quem é esse Kiri? *Tsc.. Lá vem ela com "Kiri"*
--Sou o namorado dele pra você saber tá. E essa outra aí, para de me encarar se não eu te mato porra!
--Calma...
--Essa é a Karume, minha melhor amiga. Você me parece ser bem... Estressadinho não é.. Suki?
--NÃO É PRA VOC3 ME CHAMAR ASSIM SUA VÊ *Kirishima me puxa pra trás antes que eu posso terminar de xingar ela*
--É Bakugou. Ele não tá muito de bom humor hoje. *Ele diz colocando a mão na nuca*
--Tsc.. Anda logo Kirishima, o Pikachu tá esperando a gente.
--Hm? Mas a gente nem vai
--Anda logo porra!

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora