Pov Kirishima.
~Ligação on~
-Shinsou você vai vim amanhã neh?
Baku?-
-Hm? É você cabelo de merda? Tsc.. liguei errado nessa porra...
Como assim "você vai amanhã"? Quem hein Bakugo?-
-Não te interessa idiota. Eu vo desliga já que tenho coisas mais importantes pra falar com outra pessoa.
BAKUGO VOCÊ NÃO FAZ GRAÇA!-
O desgraçado desliga o celular na minha cara. Eu fiquei puto a ponto de esquecer tudo o que tinha acabado de acontecer agorinha entre eu e o Kaminari. Só me jogo na cama, enfiando o rosto no travesseiro.
Depois de alguns minutos, consigo me acalmar um pouco e então ele diz o que era a mensagem que tinha chegado.
--Kiri. A mensagem era da minha tia. Ela disse que queria que eu dormisse aqui na sua casa se não tivesse problema. Já que ela quer uma noite com o namorado dela que vai estar lá.
--Ah sei.. Tudo bem.
--Ahn.. Kiri...
--Hm?
--N-nós vamos continuar de onde paramos... *ele diz com o rosto meio de lado levemente corado*
Seguro seu queixo delicadamente o puxando pra mais perto iniciando outro beijo um pouco mais quente que o de antes.
Ele corresponde segurando em meus cabelos, entrelaçando seus dedos nos meus fios de cabelo.
Apoio minha mão na sua cintura o conduzindo a sentar no meu colo. Passo uma das mãos nas suas costas, que estavam quentes. Ele intensifica mais as coisas com leves reboladas em cima de mim.
Pra acabar com aquilo meu telefone toca, de novo. Me afasto do beijo e percebo que Kaminari bufa enquanto sai de cima de mim.
~Ligação on~
Alô?-
-Ei cabelo de merda!
Ah Bakugo! Seu empata-foda!-
-Foda? FODA COM QUEM KIRISHIMA!?
"Não te interessa. Agora tenho que desligar por que tenho coisas mais importantes pra fazer com outra pessoa". Qualquer semelhança é mera coencidência.-
Então tchau.-
~Ligação off~
Desligo o celular pra ninguém poder atrapalhar. Kaminari tava deitado na cama com o braço por cima dos olhos.
Me aproximo de seu pescoço e começo a distribuir alguns beijos e chupões no local.
--Vamos acabar logo com isso antes que alguém atrapalhe a gente denovo.
--..t-tá...
Começo a retirar a sua camisa enquanto depositava beijos pela região da seu abdômen e vou subindo em direção aos seus mamilos.
Ele solta alguns baixos gemidos e sua respiração fica um pouco ofegante. Coloco dois de meus dedos na sua boca e ele começa a chupa-los imediatamente.
Direciono minha mão livre até a barra da sua bermuda. Ele cruza suas pernas envolta da minha cintura e se impulsiona para frente, enquanto eu simulava algumas estocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...