Pov Kirishima.
O Katsuki continuou emburrado o resto do dia.
Eu realmente não tava pensando em contar pra ele sobre o namoro que eu tive com a Yuzu, mas foi exatamente por que eu sabia que ele ia ficar assim.
Mas eu não achei que ela ia contar pra ele, e nem sabia que ela ia naquela lanchonete também...
Quando a noite caíu, ele foi pra cama no horário normal enquanto eu estava na espreita, esperando ele pra mim ir atrás.
Se deitou na cama, sem olhar pra trás e ficou de barriga pra baixo com o travesseido na cabeça.
Subo na cama depois dele e agarro sua cintura, abraçando-a e já esperando os gritos dele.
Mas o que me preocupou, ele não falou nada.
--Nossa você ficou tão triste assim Suki..? Briga comigo por eu estar te abraçando vai...
--Mesmo se eu quisesse, não ia fazer a menor diferença. *Ele respondeu seco, e ainda na mesma posição*
--Mas é esse seu jeitinho estressado que deixa tudo melhor! *Ele continuou me ignorando* Hm... Eu não te contei pra não te ver triste assim Suki...
--Mas desse jeito eu fiquei sabendo por outra pessoa, o que na verdade é pior.
--Desculpa...
--O problema não e nem você ter ficado com ela, isso é passado fodase. O que eu não gostei é que você já tava pensando em não me contar isso. *Ele diz tirando o travesseiro e me olhando de canto*
--Me desculpa tá bom.. Eu não vou mais fazer isso...
--Mas você não sente mais nada por ela neh? *Ele diz com um rosto entristecido que eu nunca tinha visto nele, meu coração começou a doer com aquilo*
--Não! Suki eu nunca te largaria, se é o que você tá pensando. Por favor não pensa isso. Eu te amo, então para com essa ideia tá bem?
--Que bom. *Ele diz soltando um leve suspiro e um sorriso quase imperceptível*Abraço seu torso e ele corresponde passando o braço em volta do meu pescoço, acariciando meus cabelos.
Ficamos alí até caírmos no sono.
Acordei cedo, já que teria que ir trabalhar. Katsuki ainda estava dormindo então saí da cama devagar pra ele não acordar.
Me aprontei, e dessa vez evitei de deixar o pote cair no chão, para não acordá-lo como ontem.
Preparei o café da manhã, e deixei pronto em cima da mesa pra ele, pra ver se ele não fica muito estressado hoje.
No trabalho nunca é tão difícil, já que de manhã o que mais pedem é café e isso a cafeteira faz sozinha.
Uma coisa que foi incomum é que, a Yuzu foi lá hoje. Como não tinha tanta gente, ela ficou insistindo pra mim sentar ao seu lado, e conversarmos.
Ficamos um bom tempo falando sobre como tinha sido a vida desses tempos pra cá, e outros assunto aleatórios que não me recordo agora.
Mas sei que ela continua gentil e educada como eu me lembrava. Sua aparência foi o que mais mudou mesmo, seu corpo está um tanto quanto mais modelado e bem mais corpulenta.
Dando meio dia, meu turno acaba e eu volto pra casa. Na qual Katsuki já estava acordado, terminando de fazer a comida.
Entro e vou direto nele lhe dando um beijo na bochecha.
--Bom dia.
--Já é boa tarde.
--Mas eu quero falar bom dia.
--Mas você tá errado.
--Ai larga de ser chato. *Lhe dou outro beijo*
--Tsc... Desgruda. Sai! Sai!Pelo menos ele parece que voltou ao normal hoje, tá com sua grosseria de sempre.
Tomo um banho e almoço, dessa vez um pouco mais cedo, pra acompanhar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
Hayran KurguEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...