The beginning of.. what?

300 48 18
                                    

Pov Kirishima.

A então agora vai ser assim? Tudo na ignorância? Dexa eeeeeleee mossu dexa ele.

Vo mendar uma última mensagem pra ele, só por que eu sou uma pesso amuito insistente.

~mensagem on~

Eiiiii--

Você vai ou não me ajudar hein?--

Eu ainda fui bonzinho, e esperei uns dez minutos pra ele responder, vai que ele não podia na hora neh mas ele realmente tava me ignorando, até por que ele visualizou a mensagem.

Então tá, eu vou chamar o Kami pra me ajudar então.--

Pelo menos ele me entende melhor e não me ignora.--

Por incrível que pareça, ele me respondeu em menos de um minuto. Mas tudo bem.

--Tá bom eu te ajudo.

--Mas não é pra chamar aquele idiota do Pikachu.

Tá. Então eu tô aqui te esperando viu.--

~mensagem off~


Eu arrumei o meu quarto que tava uma bagunça e depois de um tempo, tocou a campainha e eu fui atender.

--Oi Bakubaka! Sabia que você ia me ajudar.
--Cala a boca idiota.. eu tô fazendo isso pra você não reclamar da recuperação na minha orelha depois.
--Hm.. sei. Entrai.
--Eu tô com fome vei... não vô te ensina nada com fome.
--Ta vai lá pro quarto que eu já levo alguma coisa.

Ai esse folgado viu...

Arrumei umas pipocas e suco pra gente e levo pro meu quarto.

O Bakugo já estava deitado na minha cama como se fosse dele. Eu mereço...

Coloco o pote em cima da mesa e começamos a comer, ao mesmo tempo que ele me explicava algumas coisas.

Quando a gente chegou na matéria de anatomia, que por sinal é uma das matérias que eu menos gosto.

Estávamos estudando sobre os músculos. Sempre achei essa matéria bem estranha viu...

--Ei cabelo de merda cê tá entendendo mesmo?
--..er..... não....
--Aí pronto. Hm.. tá... e se eu fizesse diferente..

Quando o Bakugo falou isso, ele começo a tirar a regata que estava usando, o que me deixou meio corado e confuso.

Pov Bakugo.

Hm.. acho que vai ter que ser assim mesmo.. tsc...

Eu começo a tirar minha camisa e ele fica sem reação, até por que neh um gatim igual eu. Ham.

--Eu vo te mostrar qual é cada músculo viu?
--..t-tá....

Seguro em sua mão o que deixa ele cada vez mais sem reação. Eu acho que.. vou me arrepender disso depois... talvéz neh... mas é pra ajuda ele.

Coloco sua mão na região do meu ombro.

--Esse músculo aqui se chama Deltóide.
--.... hm... tá....

Desco mais a sua mão pelo meu braço e paro novamente.

--Esse aqui é o Bíceps.
--hm.

Coloco sua mão mais acima, até chegar no meu peitoral.

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora