The beginning of feelings.

219 27 12
                                    

Pov Kirishima.

Se passaram alguns dias depois que o Baku aceitou ajudar o Tetsu nos estudos, até que recebo uma mensagem dele me perguntando se eu ia estudar com ele nesse final de semana.

Eu confesso que fiquei um pouco indeciso por causa do jeito que ele tá ultimamente, mas acabei aceitando por que eu ainda preciso de ajuda neh.

Combinamos que seria depois do almoço. Cheguei na casa dele era quase uma da tarde, toquei a campainha e um tempo depois ele abriu a porta. Travei por um momento por ter lembrado o que tinha acontecido da última vez que vim na casa dele.

Antes que eu pudesse perceber qualquer coisa, vejo que Bakugou está sem camisa o que fez meu nervosismo aumentar mais ainda.

Percebo uma pessoa se revelando atrás dele, e quanto enxergo quem é, era o Tetsu.

Você só pode estar de SA-CA-NA-GEM COM A MINHA CARA!

Que que ele tá fazendo aqui agora hein? Achei que eu ia estudar com o Baku hoje uai, até por que foi ele mesmo que perguntou.

O que... Pensando bem agora... É muito anormal vindo dele... Que que esse filho da puta tá aprontando?

--Kiri! Você veio estudar com a gente também? Que bom! *Tetsu disse me puxando pelo pulso para que eu entrasse*
--Ahm... Sim? E também.. Por que você tá sem camisa? *Pergunto me virando pro Bakugou*
--Calor da porra.

O pior é que esse filho da puta, usou o que eu disse aquela vez de propósito, só pra me implicar. Desgraçado...

Eu já não sei de mais nada que está acontecendo aqui. Por que CARALHOS o Tetsu tá aqui e ainda mais, com o Bakugou sem camisa na frente dele?

--O que você precisa estudar Kiri? Por favor me fala que também é história... *Tetsu mais pede do que pergunta*
--Pode ser história mesmo.

Eu quero é só ver se o Bakugou vai inventar alguma gracinha com o Tetsu. Essa aula teria o que de semelhança com as que eu tinha. Ele vai ensinar a "história do corpo dele" pra gente é?

Tetsu ficou o tempo todo animado, até que não o culpo também fiquei assim da primeira vez que vim na casa do Bakugou.

Se eu te falar que ele tava aprendendo as coisas com uma certa facilidade, aí eu já não sei se é tamanha habilidade do Bakugou como professor, ou o universo querendo me irritar.

Saio pra ir ao banheiro e quando volto lá estava o Tetsu tentando chegar mais perto dele.

Não sei muito bem o por que mas eu tava ficando com uma leve vontade de assassinar alguém alí sabe, só um pouquinho nada de mais.

Notei que o caderno dele tava na mesa, pra ver o tanto que ele se importava com os estudos, peguei ele e joguei na sua cara.

--Você não terminou tudo.

Agradeci a Deus naquele momento por ter isso faltando no caderno dele, assim ele teria que parar de dar em cima do Baku pelo menos por alguns momentos.

Mais algumas questões pra gente terminar a "aula de hoje" e o Baku vai ao banheiro. Tetsu se aproxima de mim e cochicha no meu ouvido.

--Puta merda ele é gostoso pra caralho Kiri. *Nessa hora achei que tinha virado um vulcão com meu sangue fervendo e saindo fumaça pelas orelhas*
--Cala a boca.

Ficamos boa parte da tarde estudando, e depois começamos a jogar video-game por que o Bakugou me obrigou, por mim já tinha ido embora dalí a muito tempo. Já que ele tem uma compania não precisa de mim uai.

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora