The beginning of a new.. friendship?

444 60 30
                                    

Pov Kirishima.

Quando o horário das aulas na UA terminou, descobri que a rua da casa de Bakugou ficava próximo a minha, e com isso acabamos indo juntos para casa.

Fomos conversando o caminho inteiro, bom.. na verdade, eu fui conversando o caminho inteiro, ele só acenava com a cabeça positivamente e de vez em quando resmungava um "Aham" ou coisa do tipo.

Sinceramente gostei desse momento que passamos juntos, embora penso que ele não achou a mesma coisa. O Bakugo realmente é um garoto muito bonito, sua beleza é de certa forma... Peculiar... Assim como sua forte personalidade.

Quando cheguei em casa, pensando em tudo isso sobre ele que eu já tinha ficado sabendo. Na verdade foi pouca coisa que descobri sobre ele hoje, já que foi pouco tempo.. mas fiquei muito intrigado quando ouvi aquele garoto esverdeado, Midoriya eu acho.. chamou o Bakugo de "Katchan". Parece que eles se conhecem desde pequenos, hm.. preciso descobrir mais sobre essa relação desses dois também.. hmmm.

Quebra de tempo.

Hoje acordei e fiz minhas higienes matinais. Quando deu a hora de ir pro colégio, fui pelo medmo caminho que tinha voltado com o Bakugo no dia anterior, pra ver se eu encontro com ele denovo.

Quando virei a esquina, encontro com ele um pouco a minha frente.

--Ei Bakugo.
--Arg..
--Bom dia pra você também. Como vai?
--Do mesmo jeito? Idai?
--Gente.. você acorda estressado assim todo dia? Como se suporta?
--O QUEEEE?

Ele vem pro meu lado com algumas faíscas saindo das suas mãos, pelo jeito ele é acostumado a atacar quem o estressa, logo uso minha individualidade me endurecendo e ficando protegido das explosões, enquanto seguro seu pulso depois.

--Ai nossa.. Credo o estresse já ta nesse nível. Eu hein, ta precisando de tratamento já. Hahaha.

Acabei gargalhando um pouco o que, claramente estressou ele MAIS AINDA!

Pov Bakugo.

O QUE DIABOS..! Hmm. Acho que ele tem um bom motivo de ser o aluno mais forte da Shiketsu High. Realmente ele parece ser bem forte.

Tinha ficado sabendo da sua individualidade mas não tinha visto ela pessoalmente ainda. Digamos que, esse ataque que eu dei nele agora  não foi só pelo meu estresse, também queria ver o quão forte ele é na resistência dele.

Chegamos na escola e tivemos aula de inglês, e depois uma aula prática em equipe. Seríamos divididos em duplas e todos foram já escolhendo os seus parceiros. O Deku e o bastardo meio-a-meio.. o super-choque e a jbl.. a alien e o fita crepe.. e outras duplas lá.

Obviamente ninguém tinha vindo pedir pra ficar na minha equipe, js que todo mundo tinha meio que medo de mim. Mas aí, DO NADA, eu vejo e o Kirishima tá do meu lado, me perguntando se eu queria ser a dupla dele.

WAAAAATHH? Gente.. esse menino é uma criança até na falta de medo da morte viu. Como eu não teria opção, e não poderia fazer sozinho aceitei, já que minha outra opção seria o Mineta. Pelo amor de Deus, ele NÃO!

Nossas duplas iriam lutar entre si. E acabou que eu e o Kirishima ficamos com a equioe mais facil. O Mineta e o Aoiama. Não vo nem explicar como foi a luta já que não teve nem graça.

Só sei que na luta do Deku o Kirishima ficou bem interessado, e quando as aulas estavam prestes a acabar, quando o professor deixou a gente ficar avontade, o Kirishima foi conversar com ele. O que serà hein.. hm..

Pov Kirishima.

Depois da aula prática, onde lutamos em duplas fui conversar com o Midoriya um pouco antes de podermos ir pra casa.

--Ei Midoriya, posso conversar com você?
--Ah, oi Kirishima. Claro  aconteceu alguma coisa?
--Eu tinha ficado sabendo que você e o Bakugo se conhecem desde pequenos. Queria saber mais sobre isso se não for incômodo neh...
--Ah, ta bem.. hm.. a gente sempre estudou junto, desde pequeno somos amigos. Seu apelido era Katchan, apesar que eu o chamo assim até hoje. Desde que ganhou seu poder, ficou muito arrogante achando que era o mais forte, e como na época eu noad tinha poder ele ficava me zoando o tempo todo.. Massss isso não importa, o considero como um amigo mesmo assim. Percebi que você se interessou por ele neh?
--Huh.. er.. s-sim.. *acabo corando um pouco por causa disso*
--Muito bem alunos, podem ir embora, anda logo vasa. *Aizawa fala deitado no chão praticamente adormecido*
--Muito bem.. obrigado!
--De nada! E até amanhã.

Hm.. então Katchan é o apelido do Bakugo hein.. huehue beleza.

Na volta ficamos falando sobre a luta, dessa vez o Bakugo falou mais comigo, isso eu consideraria uma conversa. Apesar que ele só reclamava do quanto a luta foi facil.

Quando cheguei na rua da minha casa, Comecei a me despedir dele e, quando estava no último ponto de alcance que ele poderia me ouvir eu falo.

--Tchau Katchan.

Pov Bakugo.

Então era isso que ele tava falando com o Deku hein? Sobre mim. Aii.. sabia que ele era curioso.. isso vai me dar trabalho CONCERTEZA viu.

Se ele chegou nesse ponto de informação em dois dias, vai achar que consegue virar meu best friend desse jeito uai. Credo. Se ele pensa assim, tá muito enganado. Idiota.. Ham.

No outro dia, quando fui pra escola topei com ele no caminho de novo, infelizmente neh..

--Bom dia Katchan.
--Por que tà me chamando de Katchan?
--..por que é o seu apelido.. uai.
--É mais você entrou na escola a dois dias e já tá nessa altoridade de me chamar com apelidos hein?
--Hm.. é que eu vi o Mirodiya te chamando assim, e perguntei pra ele o que era.
--Primeiro ele me conhece desde pequeno, segundo eu já mandei ele para, mas ele não me escuta. Arg.

Ai meu Deus. Se eu vou ter que ficar aguentando ele o resto do ano. Ou talvez até eu terminar o ensino médio.. PUTA QUE PARIU! Eu não aguento isso não cara.. Gente..

Que que eu vo faze com esse menino na minha cola? Ele anda me seguindo até no recreio. SOOCOOOOOOORROOOOO!

Mas fepois de algumas aulas, percebi que ele tem bastante dificuldade. Não precisei nem falar nada, ele já veio até mim e pediu ajuda. Como eu tenho uma das melhores da sala, acho que preferio comigo, por algum motivo. Sendo que a Momo tava falando na mesma hora que iria ajudar que precisasse.

Hm.. eu realmente percebi que ele tem dificuldade viu. Ele tem sorte da sua individualidade ser endurecimento por que, foi tantas as vezes e eu tei um soco na cabeça dele por burrice, que eu já perdi até a conta.

Ele ainda continua indo e voltando pra escola comigo. Pelo jeito já virou até costume pra ele viu. Até que eu percebi que ele não é igual os outros idiotas da minha sala... É um idiota diferente.. hm, tanto faz. Mas ele é mais suportàvel que os outros, isso eu náo posso negar.

Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora