Pov Bakugou.
Depois que cheguei em casa, tomei banho e fui pra cama, já que não tava com fome.
--KATSUKI! NÃO VAI COMER NADA? *Minha mãe grita do andar debaixo*
--EU JÁ FALEI QUE NÃO!
--ENTÃO EU VOU DEIXAR COMIDA PRONTA PRA AMANHÃ, POR QUE EU VOU TRABALHAR ATÉ MAIS TARDE TÁ BEM?
--FODASE. FAZ O QUE QUISER!
--OLHA A BOCA MOLEQUE!
--Tsc.Fico um bom tempo mexendo no celular até que recebo uma mensagem. É o Zumbie.
~mensagem on~
--Engraçadinho
--A gente só ficou conversando, nada demais uai
Puta merda cara--
Você teve a chance e não fez nada?--
Eu mereço viu--
--Eu não ia fazer nada mesmo não oush
--E por acaso, o que você e o Kirishima ficaram fazendo hein?
Ficamos conversando--
--"Você teve a chance e não fez nada?"
--"Eu mereço viu"
IDIOTA!--
Eu tinha arrumado tudo pra você ficar lá com o Pikachu e você perde a oportunidade uai--
--E por que você tem interesse sobre isso hein?
Demorei um pouco pra responder isso por que na verdade, nem eu sabia o por que estava fazendo aquilo.
Não te interessa idiota--
--Aham
--Eu pensei que era pra você ficar com o Kiri ontem
--Não acha que foi por isso não?
CLARO QUE NÃO PORRA--
MORRA VOCÊ--
EU VO DORMI QUE GANHO MAIS--
--Kkkkk
--Tá bom então
--Boa noite
~mensagem off~
Tsc.. Claro que eu não fiz isso pra ficar com o Kiri. Seria um desejo muito estranho, até por que eu sou hétero porra. Ham.
Estávamos chegando no colégio e vi Kirishima junto com o Pikachu, denovo. Mas quando ele me vê, vem na minha direção puxando aquele resto de abordo.
--Bom dia Suki. *Shinsou solta um leve risinho nasal*
--Tsc.. Já disse pra não me chamar assim porra!
--Oi Bakugou. Oi Shinsou. *Pikachu nos cumprimenta mas... Eita.... Que olhar foi esse com o Shinsou.... EITA!*Segurei a risada naquele momento, não sei o por que mas quando eu vi aquilo quase não me segurei. Com uma conversa, não é possível mano. Que garanhão é esse?
O Pikachu comenta sobre estudar pra prova com o Kiri, que conta que vai estudar comigo, deixando o idiota com cara de que? De idiota uai!
Toma troxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...