The beginning of a lot of confusion.

192 28 0
                                    

Pov Bakugou.

A semana de provas se passou, e poucos dias depois já foram lançadas as notas.

Essa escola nunca é ágil pra nada, mas pra bosta é sempre a primeira viu, foda.

Como sempre, lá se vão os burros ver quem tirou a nota mais baixa dessa vez.

Mas o Kirishima e o Pika do Shinsou no cu (eu vou chamar ele assim daqui pra frente mesmo, fodase) parece que combinaram de olhar suas notas juntos no intervalo, o que faz todo mundo ficar mais curioso do que já são normalmente.

Aish... Que ódio, eles ficaram emcima de mim, do Kiri, do Zumbie e o idiota, esperando pra saberem a nota que eles tinham tirado.

Abriram o papel na mesma hora, depois da contagem regressiva que todos fizeram.

Eu mereço viu...

--OO QUEEEEEEEE? *Os dois gritavam sem reação sobre suas notas, que eu não conseguia ver por causa da multidão alí*
--DESGRUDA SEUS FILHO DA PUTA! *Grito enquanto empurrava todos que ocupavam meu espaço pessoal*
--Katsuki! Olha! Olha! *Kirishima quase enfia o papel na minha cara*
--Fica quieto cabelo de merda. Me dá isso aqui.

Pego o papel de suas mãos, e noto que as notas estão praticamente todas acima de oito.

--Gente... *Shinsou diz me mostrando as do Kaminari, que estavam levemente menores que as do Kiri*
--Ha! Lógico que a dele foi melhor, eu que ensinei!
--Bakugou! Me ensina também vai! Por favoooor.
--Shinsou, você pode me ajudar neh!

Do nada metade da sala começou a pedir ajuda pra gente, o que foi muito interesseiro da parte deles na verdade... Até eu sei que falsidade tem limite neh porra.

--Mas é claro.. *Digo* Que não neh porra!

Mal educado sempre, falso jamais.

Percebo outra pessoa vindo e pula no pescoço do Kirishima. Mas que porra..?

--Aish Kiri... Já cheguei no Colégio me ferrando com as provas viu... Quanto foi que você tirou hein deixa eu ver!

Era aquele filho da puta da 1B. O novato lá que disseram ser antigo amigo do Kiri.

Ele acaba tirando o Kirishima de perto de mim (Olha a audácia... Não que eu me importe lógico) e saio junto com o Zumbie.

--Ou.. Vô te falar... *Ele já começa a prestar atenção na conversa, já que nunca sou eu quem puxo assunto* Gostei dele não viu...
--Oush... Não é novidade você odiar pessoas mas... Por que isso assim do nada?
--Pau no cu! Não gostei dele!
--Aham sei... E não tem andar haver com ele ser mais próximo do Kiri que você hein?
--Ele não é mais próximo que a gente, te garanto. *Ele começa a rir*
--Ahh! Então você me afirma que teve algo além de estudos aquele dia hum?
--Tsc.. Idiota! O assunto não é esse aqui agora porra! É aquele desgraçado e intrometido alí.
--A tá bom então.

Tsc... Idiota...

Pov Kirishima.

--Ei Kiri.. Desde quando você é tão inteligente assim hein? Pelo que eu me lembre, a gente quase competia por quem era mais burro uai.
--Eu tava estudando com o Katsuki. Como ele é um dos alunos mais inteligêntes da sala, além de saber explicar muito bem, consegui tirar essas notas que nem mesmo eu acredito que sejam minhas.
--Hm.. Katsuki hein... É aquele loirinho alí não é? O gatinho lá no canto. *Ele cochicha no meu ouvido*
--É. Q-quer dizer... Não queeu ache  ele gato igual você falou mas, é-é ele sim.

O Suki é lindo! Tá falei mas lógico que eu não vou falar isso neh.

--Que isso? Fico todo envergonhadinho é? Você tá gostando dele Kiri? *Ele diz chegando mais perto, na intenção de me provocar*
--Claro que não. Larga de bobeira vai.
--Ah! Melhor pra mim por que, acho que vou querer ele pra mim viu...
--Até parece que você vai conseguir. Ele é hétero, e joga isso na cara de todo mundo.
--Ah não, ele pode ser qualquer coisa mas isso ele não é. Tenho certeza. Conheço viado pelo cheiro. Você? Quase morri sufocado quando achei. *Ele ri zuando da minha cara*
--Ha ha ha. *Ironizo*
--Hm.. Eu posso estudar com vocês da próxima vez?
--Ih.. Eu não sei não viu... Ele não vai querer.
--Ah eu convenço ele.
--..Boa sorte então..

Ele me puxa até o braço, indo em direção a onde o Suki e o Hitoshi estão.

--Eii! Katsuki eu poss- *Suki logo interrompe ele e, já imagino o por que*
--Já pode ir parando por aí. Desde quando eu deixei você me chamar assim hein filho da puta?
--Ah vai, seu nome é tão bonito... Quase mais que o próprio dono...

Pov Bakugou.

Mas que porra... Ele acabou de falar que eu sou bonito... É mais viado que o Kaminari puta que pariu.

Se bem que.. O Kiri franziu um pouco as sombrancelhas depois que ele disse isso.

Por algum motivo aquilo foi muito.. fofo...

Que? Aish para com essas porra Katsuki!

Ele não ficou com ciúme de mim neh? Até por que mano.. Ele não tem nenhum motivo pra isso

--Tsc... Fodase... *Digo cruzando os braços* Que que você quer? Fala logo porra.

Depois que eu falo isso, até o Zumbie deu um passo pra traz.

--Quem é você, e o que fez com o Katsuki que estava falando comigo aqui agora?
--Cala a boca Zumbie. Anda logo ou... Homem de ferro, desembucha
--Eu queria saber se eu podia estudar com você, igual o Kiri fez. *Isso começou a me dar um crise de risos por que assim... Nosso estudo foi bem... Peculiar* E eu precisava melhorar minhas notas sabe. Então.. Você me ajuda..?
--Hm... Tô me sentindo bem caridoso hoje então... Tá bem.

Depois dessa ninguém mas tinha comentários. Até por que, nem eu mesmo me reconheci naquele momento.

Não sei nem bem o motivo por eu estar fazendo isso, só sei que a ideia veio deppis que o Kiri estressou sobre minha bondade.

Voltamos pra sala e, de algum jeito a notícia se espalhou tão rápido que a sala toda já estava sabendo.

Bando de fofoqueiro desocupado mano... Vai arruma umas lousa pra lavar porra.

--Katsuki... Que porra foi aquela? Você tava zingando ele e dois minutos depois aceitou ajudar ele nos estudos. Você viu isso neh?
--Relaxa Zumbie, eu sei o que eu tô fazendo tá legal.
--Ai meu Deus... Você todo confiante assim não é bom viu...
--Não é bom? Que eu saiba da última vez você acabou conseguindo ficar com o seu tão amado Kaminari, e ainda acha que pode reclamar. Ah me polpa neh Zumbie. Vai barulhar a orelha de outro vai.

Pov Kirishima.

Não tô acreditando nisso... Desde quando o Suki é tão gentil com os outros assim hein?

Ainda mais o Tetsu que ele claramente havia demonstrado maior ignorância, como sempre.

E ainda, que aue deu no Tetsu de ficar falando aquelas coisas sobre o Suki hein... Que ele é "gatinho", que quer ele.

Na verdade... Ele sempre se achou o maior pegador do colégio então acho que faz sentido essa atitude dele.

Mas não importa, só sei que o Baku ele não vai conseguir engabelar.


Já está na hora de ir embora, fui pra porta do 1B, esperar o Tetsu.

Noto que quando ele sai, Suki chega e cochicha algo no seu ouvido, olha pra mim, da um sorrisinho de canto e sai.

WHAT THE FUCK?

Mano... Que que foi isso...?

Percebo o Tetsu olhando pra sua mão, onde estava um papel, que pelo que me lembro não estava lá antes.

--Que isso..?
--É o número do telefone do Katsuki. Hahaaa! Eu falei que eu vou conseguir ficar com esse moleque. Você que me aguarde hein.

Eu tô indignado... Por que isso? Pra que ele sorrio pra mim quando saiu então?

Sinto um leve apertar no peito, ao lembrar de quando eu e ele estávamos "estudando".

E se ele também for lá pra "estudar" com o Tetsu...

Então é verdade aquilo que eu tava pensando... Ele só me usou...

Não é possível... O Baku não é assim...

Não acredito nisso...





Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora