Pov Kirishima.
Eu tô muito bravo com Bakugo. Nem é muito por ele ter ficado com o Midoriya ontem (talvez.. um pouco.. fodase) mas sim por que ele mentiu pra mim!
Eu perguntei onde ele tinha feito e ele disse que foi comprar um despertador, mas não contou a budega da história inteira o safado. Hm..
Não falei com ele ontem por que se não ia dar uns grito lá no meio de estresse com ele. Mas provavelmente nem sentiu falta já que quando eu tô com ele só fica me xingando e mandando eu sair de perto dele.
Pov Bakugo.
Acordei mais cedo hoje, já que tinha comprado meu despertador ontem.
Percebi que não tinha nenhuma mensagem do Kirishima. Ele ainda deve estar bravo comigo, por algum motivo ainda desconhecido pela ninha pessoa.
Levantei e desci pra comer, já que estava varado de fome. Fiz torradas com ovos mexidos pra comer e depois fui pra escola.
As aulas foram um tédio só, como sempre, até por que como muita gente não entende o professor tem que ficar explicar a mesma coisa várias vezes.
Quando deu a hora do intervalo, todos saíram e eu fiquei deitado na minha mesa. Kirishima tinha saído com a Mina, nem olhou pra mim aquele idiota.. fodase ele também.
Mas estranhei um pouco já que ele foi com a Mina e não com o Pikachu. E pra piorar o meu dia, lá vem aquela tomada ambulânte veio até mim. Se for pra me pedir ajuda em alguma tarefa eu juro que arranco a garganta dele.
--Oi Baku-..
--Que que você quer agora idiota?
--Bem humorado como sempre neh... Bom.. É que eu queria.. saber uma coisa..Ele tava levemente corado e gaguejando PAKAS! o que me irritou muito.
--Desembucha logo merda. Tenho mais o que fazer.
--Você quer dizer dormir neh?
--É melhor do que fala com você. Agora fala logo, que que você tá querendo?
--É que.. bom.. eu queria saber uma coisa sobre o Kiri...
--Hm?
--Você é a pessoa mais chegada nele e.. provavelmente vai saber melhor disso...
--Que merda que você tá falando hein..?
--Aii.. eu queria saber se.. o Kiri.. g-gosta de a-alguém.. você deve saber já que-...
--Pera... Tu gosta do Kiri!?Eu levantei um pouco a voz nessa hora, mas foi no altomático claro que eu não teria motivo pessoal pra fazer isso, mas acho que ninguém ouviu.. Desde quando esse idiota gosta do Kirishima?
--..Er.. v-você não respondeu minha pergunta...
Nessa hora, ele tava mais vermelho que um tomate e foi ai que eu descobri que vermelho e amarelo combinam bastante. Ignorei esse meu pensamento completamente aleatório e desnecessário e voltei ao assunto que realmente importava agora, descobrir desde quando tudo isso tava acontecendo.
Confesso que não sei o porquê eu tava tão nervoso com aquilo.. Além do mais, a vida é deles então fodase.
--Bakugo? *quando eu vi ele tava chamando meu nome umas quarenta vezes já que eu tava perdido nos meus pensamentos*
--Que que foi caralho?
--V-você ainda não me respondeu...
--Nem você. Tá querendo saber isso pra que hein? Tá gostando dele por acaso?
--T-talvez..
--Ai meu Deus.. Eu mereço umas porra dessa..?
--Já respondi agora fala sobre ele.
--Tsc.. não tô afim não viu.. foi mal aí...Digo saindo pra ir ao banheiro e ele começa a me seguir e implorar pela resposta. Eu já sabia que aquilo não ia adiantar além do mais a única pessoa que já conseguiu me fazer mudar de ideia foi o Kirishima, e olha que deu muito trabalho pra ele viu..
--Bakugooooooooo! Pelo amor de Deus me responde!! *ele diz me puxando*
--ME SOLTA SEU DESGRAÇADO! EU JÁ DISSE QUE NÃO PORRA ME DEIXA EM PAZ CARALHO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden fruit. [CONCLUÍDA]
FanfictionEijirou Kirishima é o aluno mais forte do colégio Shiketsu High enquanto Katsuki Bakugou o melhor da Yueei. Eles passam a estudar juntos e a competição pelo primeiro lugar, começa. Poderia realmente amor e ódio andarem de mãos dadas? ((Se preferirem...