Capítulo 22.

16.2K 957 200
                                    

Escobar

— Por onde tu andou maluca? — Perguntei pra Suellen.

— Tava por aí né, tu sabe que não paro no mesmo lugar cara. — Ela falou sorrindo.

Suellen cresceu com a gente, brincando de bola e os caralho todo, parceira, mas a mina tinha sumido do nada, nem entendi qual foi.

— Tu é porra louca mesmo em, voltou pra ficar? — Perguntei.

— Depende, se tiver um motivo pra isso. — Ela riu se aproximando.

— To te atrapalhando? — Ísis apareceu do nada me dando um susto, maluca.

— Que isso pô, aí morena, essa é a Suellen, parceira das antigas. — Falei puxando ela pra mim. — Suellen, essa doidona é minha mulher.

— Mulher? — Suellen disse rindo. — Que isso, foi laçado Escobar?

— É, sou mulher dele sim. Ísis, prazer. — A Ísis falou e eu me surpreendi, vai chover, ela sempre nega quando eu falo. — Da licença. — Ela saiu me puxando.

Tava faltando me matar ali mesmo de tanto que me apertava, falo pra tu que é doida.

— Vou no banheiro um minuto e você fica de gracinha com outra? — Ela falou se escorando na grade.

— Que gracinha malucona, essa mina é parceira, tá vendo demais.

— Não gostei do jeito dela. — Ela sentou. — To afim de ir embora, não to muito bem não. Se você quiser ficar não tem problema. — Ela falou meio de cara fechada e já vi que ia dar b.o se eu não fosse com ela.

— Bora pô.

Me despedi dos parceiros enquanto ela se despedia das colegas dela e já partimos. Poucos minutos já estávamos em casa. A doidona já foi direto pro banheiro.

— Ô morena, tu tá bem? — Perguntei batendo na porta.

— To, daqui a pouco eu saio. — Ela falou abrindo o chuveiro.

Achei estranho mas me joguei na cama, papo reto que nem vi quando apaguei.

{...}

Ísis

— Fama dessa aí já é antiga aqui. — Vitor falou.

Segundona, a gente tava na nossa pausa e viemos comer alguma coisa na rua do salão mesmo.

— Achei ela meio folgada, mas nem ligo, não tirando minha paz. — Falei dando uma mordida no salgado dele.

— Só fica de olho aberto mona, essa aí é cobra que mata abraçando. — Ele falou e eu assenti.

Logo nosso intervalo passou e voltamos a aturar os olhares das madames, haja paciência.

Passei o dia fazendo progressivas e duas aplicações de banho de gel, tirei algumas fotos e mandei pra minha chefe postar depois.

Fechei o salão junto com o Vitor e subimos. Tomei aquele banho gostoso e comi o macarrão que minha tia tinha feito.

Aproveitei pra dar uma estudada na última matéria que tinha visto, a um mês tinha começado uma greve dos professores na federal, e a gente estava sem aula desde então, eu que lute.

Ouvi meu telefone tocar e adivinhem quem era?

— Fala tu, tá onde? — Leandro berrou no meu ouvido.

Em casa, e você?

— Na tua porta, cola aí.

— Vou pensar.Falei e desliguei.

Fiz uma horinha e tirei meu pijama de ursinho que eu já estava e coloquei uma roupa fresquinha. Calcei minhas havaianas e desci quando vi ele sentado no sofá com a minha tia.

— Mas é mermo tia, a Ísis peida à noite toda, ela quase que me sufoca tá ligada?

— Mas ela é assim desde pequena, tem o intestino solto demais, quando segura é pior meu filho. — Minha tia falou enquanto servia um suco pra ele.

— Gente? Eu to aqui? — Falei assimilando que além deles estarem na maior intimidade já estavam me difamando.

— Qual é Ísis, tu sabe que é verdade. — Ele falou me puxando.

— Eu não minto, é pecado. — Minha tia disse e eu gargalhei. — Vou subir, se comportem.— Ela falou saindo.

— Sua tia é gente boa pra caralho, porque tu é assim? — Ele perguntou com aquela cara de sonso.

— Se fuder você quer não né?

— Fuder com você? Agora. — Ele veio pra cima de mim e eu ri o empurrando.

— E aí, qual a gente vai ver? — Perguntei puxando ele pro meu quarto e abrindo a netflix, colocando na aba de dramas.

— Escolhe tu, tanto faz. — Ele disse se deitando e eu coloquei diário de uma paixão, eu amo, sem condições.

Me deitei e aproveitei pra tirar uma foto com ele no espelho, dei play no filme e nem tenho que dizer o que veio depois.

STATUS
Paz terrível! 😝💏

STATUS Paz terrível! 😝💏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



————————————————————————

Então amores, vamos lá, um aviso.

A história vai ter no máximo 45 capítulos, por ser a minha primeira história nessa conta estou fazendo bem leve. Não sei ainda se vai ter uma segunda temporada, aí vai depender de vocês e do encaminhamento que eu decidir dar no finalzinho. Mas vou avisando vocês sobre tudo.
No mais, obrigada por tudo! ❤️

Suellen, 24 anos

Suellen, 24 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vício.Onde histórias criam vida. Descubra agora