Não podia deixar de agradecer cada comentário e ⭐️.
Podem ter certeza que leio cada um e me inspiro muito, vocês são demais ❤️Meta:
75 ⭐️
20 💬—————————————————————
ÍsisAguentar piadinha de gente que não tem nada a ver com a minha vida é um verdadeiro INFERNO, eu corro de problemas mas tem vez que eles vem diretamente pra mim. Já era a segunda vez que eu ouvia indiretinha de uma mona na rua me chamando de corna só hoje.
Depois que o Leandro postou a foto comigo e a tal da Rebecca falou que estava grávida tinha sido assim, havia se passado três dias, já era sexta e até agora ele estava respeitando meu espaço. Não é que eu esteja com raiva, até porque não sou criança, sei bem que a gente nem tinha nada e ainda não temos nada certo para eu cobrar algo dele.
Além de que a criança não tem culpa de nada, se o filho é dele ele tem que assumir, mas o que me dava sangue nos olhos era ter que aguentar piada.
Decidi conversar logo com ele e resolver isso, ficar ignorando o problema não iria resolver em nada e iria me dar mais dor de cabeça ainda.
Aproveitei que tinha saído mais cedo do trabalho e mandei mensagem pra ele. Já estava começando a anoitecer, hoje tinha culto então já sabia que minha tia não estaria em casa.
Ísis💓: To querendo conversar ctg, tem como? ✔️✔️ ( 18:05)
Leandro😴: Vou acabar de resolver um bglh aq na boca e colo aí (18:11) ✔️✔️Deixei meu celular de lado e fui direto pro quarto, aproveitei pra dar uma organizada e arrumar minhas coisas pra amanhã, graças a Deus muito organizada sim.
Tomei um banho rápido e quentinho pra levar embora o cansaço e vesti uma roupa fresca. Logo ouvi meu celular vibrar.
Ligação de voz perdida ás 19:20
Leandro😴: Ou (19:23) ✔️✔️
Leandro😴: Ou doida (19:23) ✔️✔️
Leandro😴: O Ísis (19:24) ✔️✔️
Leandro😴: To aqui doidona, anda (19:24) ✔️✔️Insuportável cara, pior que minha mãe ligando quando não respondo.
Revirei os olhos e desci as escadas, abri a porta e ele tava lá com aquela carinha de bolado, filho da puta gostoso. As fofoqueiras de plantão já estavam na janela, vai gostar de cuidar da vida dos outros viu.
Assim que ele me viu já veio entrando sem nem pedir, folgado.
— Parou com a graça doida? — Ele falou deitando no sofá, to falando.
— Não era graça, só precisava de um tempo pra pensar. E percebi que é melhor a gente resolver isso logo do que enrolar. — Falei sentando do lado dele e ele me encarou. — Me conta aí, quero ouvir da sua boca o que aconteceu.
— Ué Ísis, a mina tá falando que tá grávida de mim, vou fazer o que? Sempre me preveni, mas se ela tá falando vou acreditar po, já agilizei o DNA pra ver isso aí, não tiro minha culpa se pode ter acontecido. Nos nem trombava quando isso aconteceu. — Ele falou me fitando. — Po morena, nem tem o porque de tu tá assim comigo, já te falei que to na disposição com tu e tu não me dá resposta.
— Você tá sendo certo, eu só precisava de um tempo pra mim, pessoal fala muito, mas isso é uma coisa que eu tenho que aprender a não ligar. E eu já te dei uma resposta, nosso lance tá bom assim, o que for pra acontecer vai acontecer. — Falei e puxei ele pra um beijo, que começou calmo mas logo foi esquentando. — Ih, nem começa, daqui a pouco minha tia chega e não quero que ela veja o que não tem que ver. — Falei rindo
— To ligado morena, mas não tem como controlar do teu lado. — Ele falou me fazendo rir. — Aí, tá rolando pagodinho lá no João, tá afim de ir?
— Eu to, Carla comentou comigo que iria ir mas falei com ela que precisava conversar com você antes, você espera eu me arrumar?
— Espero po, vai lá. — Ele me deu um selinho e eu subi pro quarto.
Aproveitei que já tinha tomado banho e escolhi uma blusinha amarela e um short branco, pus um salto da mesma cor e pronto.
Fiz uma make básica e desci pra sala vendo ele começando a cochilar, como não sou nada atentada dei logo um tapão fraco na cabeça dele.
— Filha da puta. — ele falou coçando os olhos. — Ignorante de gostosa em. — Ele se levantou cheirando meu pescoço.
— Sempre to meu bem. — Dei risada. — Bora.
Ele assentiu e a gente saiu, tranquei a casa toda e subi na garupa dele, nem 5 minutos já estávamos em frente ao pagode, nem demorou muito pra começarem a olhar demais, mas eu tinha me proibido de ligar pro que os outros tão falando, cada um com sua vida ruim.
Já avistei a Carla com o Felipe e esperei o Leandro pra gente ir neles. A cumprimentei com um beijo no rosto e mexi com o Felipe também.
— Se acertaram né amiga? — Ela falou me abraçando.
— Até então sim, tomara que nada estrague porque quando começa a dar certo acontece algo. — Falei.
— Tá repreendido amiga, não é bom nem falar essas coisas. — Ela falou.
Aproveitei que o bar ainda estava meio vazio e tirei umas fotos com a Carla e com o Leandro, aquele ali não podia ver eu tirando foto sozinha que entrava, e eu nem gosto né?
Postei uma no status já que tinha pouca gente e comecei a curtir o pagodinho de casal, torcendo pra minha noite ser tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício.
Roman d'amour"É que quando ela vem eu perco o chão Ela é a perdição Percussão, rimo na batida do teu coração Entra no carro, vidro fechado, hoje é com emoção Quando nóis 'tá junto o tempo para, é, que horas são? Ela tem o mundo na mão Mas me chama de vida Tem a...