Leandro
Observei a Ísis acabar de se arrumar e aquela mensagem não saia da minha cabeça.
Flashback ON
Bati o celular com força vendo aquelas fotos, a Ísis andava distraída perto de casa.
"Quando você menos esperar vai perder tudo que acha que conseguiu, não vai demorar."
Número desconhecido.— Rastreia essa porra, descobre tudo, te dou uma hora.— Bati com força na mesa olhando pro menor que mexia com essas paradas.
— Eu vou tentar, mas parece que foi de um celular descartável. — Ele falou sem tirar os olhos do computador.
— Não quero saber, quero essa porra pra ontem! — Gritei nervoso e ajeitei o fuzil saindo dali.
Alemão tava conspirando contra mim, dentro do meu morro, vigiando a minha mulher.
Mandei uma mensagem mandando ela não demorar a voltar da pista. Não iria preocupar ela mas já mandei descer três menor pra vigiar.
Mexer comigo é uma coisa, com minha mulher e meu filho é outra, quem tá traindo vai pagar.
Flashback OFF
— Bora? Tá viajando aí em que? — Ísis falou estalando o dedo na minha frente.
– Em nada po. — Falei olhando pra ela. — Tá gatona tu em.
— Sempre to meu amor. — Ela falou sorrindo e me dando um selinho. — Não vamos demorar lá não viu? Miguel hoje tá demais.
— Tranquilo. — Falei.
Ísis estava indo mais por mim, já tinha deixado claro. Mas eu precisava marcar presença, seria falta de consideração com a Suellen e a mina ia fazer maior show.
Saímos de casa e logo já estávamos em frente ao baile, já deram passagem e segurei a mão da Ísis indo direto pro camarote
— Vocês vieram! — Suellen gritou nos vendo e me abraçou.
— Fala tu doida, parabéns ae. — Falei vendo ela me soltar.
— A gravidinha mais linda de todas. Que bom que veio. — Ela se virou falando pra Ísis que a cumprimentou sorrindo torto.
Terminei de falar com ela e puxei a Ísis indo em direção aos caras que estavam no canto.
Ísis
Miguel não parava de mexer, parecia que o bichinho queria arrancar minhas costelas. Ignorei aquilo e me sentei.
Suellen fez questão de frisar que eram apenas convidados, não pude nem trazer meus grudes pra esse porre de festa.
Aproveitei pra postar uma foto que tirei mais cedo e mexi no celular pra passar o tempo, o papo do Leandro era só sobre o movimento que não me interessava nem um pouco.
STATUS
Produção de hoje 💖👀90
Triozinho 🤪✨
Dindinha do Miguel 💙:
(Respondeu seu status) Como tá a festa da sem noção? ✔️✔️ (22:56)Ísis✨: Dando pra aturar na medida do possível 🤮 ✔️✔️ (23:00)
Bicha ❣️🤪: Gata demais mulher, vai humilhar a rata no dia do aniversário dela ✔️✔️ (23:06)
Ísis✨: KKKKK, queria vocês aqui comigo. ✔️✔️ (23:10)
— Toma preta. — Leandro falou voltando da mesa das bebidas e me deu um copo de suco, e o safado tomando whisky, que saudade a propósito.
Peguei o copo dando um gole naquele suco e já me arrependi, porra de coisa amarga.
Deixei o copo de lado e comecei a prestar atenção na conversa dos meninos que agora tinha mudado.
— Meu moleque vai assumir meu reino po, tem boca não. Vai pegar as filhas de vocês ainda. — Ele falou.
— Nem morto, tu não segura esse teu moleque pra tu ver não. — Pitbull falou dando um gole na bebida.
— E a Alana em, cadê? — Perguntei pra ele entrando na conversa.
— Tá na casa da irmã dela na pista, foi dormir lá com a minha princesa. — Ele falou.
— Pede pra ela pra ir lá em casa quando voltar.
— Pode deixar. — Ele sorriu.
De repente senti um líquido descer como se fosse xixi e avisei o Leandro que iria no banheiro. Lembrei que a doutora disse que era normal pequenos sangramentos então já andava com absorventes na bolsa.
Fui pra parte de dentro do mesmo e abaixei o short. Estranhei vendo que minha calcinha estava quase toda molhada de sangue.
Tentei me acalmar mas comecei a me desesperar quando vi que pedaços de sangue estavam saindo em grande quantidade, na mesma hora veio uma dor no pé da barriga como uma cólica muito forte.
Respirei tentando me controlar e subi o short. Enrolei minha blusa na cintura e sai dali já procurando por ele.
— Leandro! — Gritei chamando atenção de todos e senti meu corpo mole, nem vi quando apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício.
Romance"É que quando ela vem eu perco o chão Ela é a perdição Percussão, rimo na batida do teu coração Entra no carro, vidro fechado, hoje é com emoção Quando nóis 'tá junto o tempo para, é, que horas são? Ela tem o mundo na mão Mas me chama de vida Tem a...