Capítulo 19.

17.3K 1.2K 170
                                    


Meta:
250⭐️
60💬

  ——————————————————

Leandro

Tava tranquilão na boca, terminando de desenrolar a chegada da carga quando o menor veio me avisar que uma mulher tava querendo desenrolar um assunto comigo, quando fui ver era a coroa da Ísis.

Já mandei uma mensagem pra ela avisando, ela me pediu pra ficar longe da coroa pra não dar problema e eu fiquei, quem não ficou foi ela.

Ísis já tava neurótica querendo colar aqui, mandei ela segurar a onda que eu ia conversar suave, sou moleque não, se ela quer trocar uma ideia comigo a gente vai trocar po, tem caô não.

— Manda ela entrar aí. — Falei pro menor que tinha avisado.

Ele murmurou um jae e minutos depois a coroa tava parada na minha frente, seriona, lembrava demais a Ísis.

— Vou ser bem direta com você. Você vai se afastar da minha filha, a Ísis é cabeça dura e não está vendo o quanto você vai arrastar ela pro buraco, estou te dando um aviso, se você não deixar minha filha em paz eu levo a Maria Ísis embora daqui nem que seja arrastada. — Ela disse se alterando.

— Na boa, nem quero faltar com respeito com a tua pessoa não, mas sua filha não tem mais 15 anos, ela resolve o que quer da vida dela, e enquanto a Maria Ísis me quiser na vida dela eu vou ficar. — Falei.

— Olha aqui rapaz, eu não vou aceitar isso, você é um bandido de merda, já me informaram que tem uma mulher grávida de você, não vou deixar minha filha passar por isso, não vou deixar ela acabar com a vida dela. — Ela disse apontando o dedo pra mim.

— Namoral dona? Você chegou agora. Não sabe de nada não pô. Eu curto a sua filha pra caralho, não tenho nem que te falar isso, mas respeito ela pra caralho e faço tudo pra proteger ela. Não vou ficar batendo cabeça com a senhora não, não quero sair da minha razão, tu que pense o que quiser, só sai da minha boca.

— Minha filha uma hora vai enxergar que está fazendo a escolha errada, e não vai demorar, você pode ter certeza. — Ela falou e saiu batendo a porta, velha maluca.

Nem bati muito a cabeça não, deixei uma mensagem pra Ísis avisando do que tinha rolado. Aproveitei pra mandar uma mensagem pra Rebecca, ela ficou de desenrolar a parada do DNA hoje, só perreco pra cabeça, namoral.

Desci pro postinho que tinha aqui mesmo e já colhi a minha amostra pra parada do exame, tinha mandado o menor trazer ela mais tarde pra fazer o dela, to evitando até de cruzar com essa maluca até saber de qual é esse b.o.

Fiquei sabendo que essa parada sai em no máximo duas semanas, quero saber logo o resultado disso, já me deu muita confusão pra cabeça.

Ísis

— Você vai se arrepender Ísis. Escuta o que eu to te falando, você vai comer o pão que o diabo amassou com esse marginal.

As palavras da minha mãe ecoavam na minha mente, depois que ela chegou da tal conversa com o Leandro ela não trocou nenhuma palavra comigo. Almoçou em silêncio, juntou as coisas dela e do meu pai e foi embora, dando uma desculpa qualquer pra ele e insistindo que precisavam voltar.

Meu pai não entendeu nada, mas foi. As palavras dela não saiam da minha mente, foi decepcionante não receber apoio dela, a pessoa que achei que poderia me entender, apenas me julgou, ela até tentou me convencer a ir embora mas no fim desistiu.

Estava doendo saber que ela tinha vergonha de mim como a mesma falou, mas eu não iria ceder, não vou voltar pra minha cidade, eu tenho meu emprego, minha faculdade, a minha vida aqui agora. E se ela não podia tentar me entender, não cabia mais a mim, mas uma hora ela vai enxergar que está errando comigo.

O Leandro tinha me avisado que hoje a Rebecca iria fazer o exame de DNA, pra falar a verdade eu já nem me preocupava mais tanto com essa história, bati muito a cabeça no início mas entendi que se for verdade, vai ser uma benção na vida dele, um filho é motivo de alegria, nunca de tristeza. Mas não acredito na palavra dessa menina.

Decidi tomar um açaí e chamei a Carla, Vítor tinha sumido do mapa, esse viado tá de treta e não tá querendo contar. Deixa ele.

Coloquei uma roupinha simples e aproveitei pra tirar uma foto.

STATUS

Já sai pra fora e a doida da Carla já estava me esperando, cumprimentei ela e fomos subindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já sai pra fora e a doida da Carla já estava me esperando, cumprimentei ela e fomos subindo.

Achei estranho quando vi a tal da Rebecca com a Evelyn, essa história cheirava mal cada vez mais, mas deixei pra lá, já estava era doida querendo o meu açai.

Vício.Onde histórias criam vida. Descubra agora