Capítulo 11.

21.4K 1.4K 132
                                    

Carla

Me deitei na cama e fiquei esperando o Felipe sair do banho. Eu dormia mais aqui do que
em casa e eu nem gosto né?

Minha história é complicada, fui criada aqui no
morro, nem conheci meu pai e minha mãe foi morar na pista com meu padrasto quando eu era mais nova, deixou o meu irmão por conta da gente por ser o mais velho. Mas ela sempre dá um pulo aqui, procuro não julgar ela.

E eu sempre fui doida pelo Felipe, foi o primeiro homem que eu tive e nunca esqueci. Claro que sempre tive meus namorinhos mas nunca nada parecido.

Mas depois que ele começou a subir de cargo e ver quanta mulher jogava pra ele começou a vacilação, já me fez passar vergonha em muitos
lugares e cada dia alguém me chamando de corna na rua.

• FLASHBACK ON •

Terminei de fazer as compras da semana e subi aquele morro quase caindo no meio do caminho, ainda dava sorte que eu e meu irmão
moramos no início, mas não nasci pra essa vida não.

Já tava perto do meu portão quando avistei o Felipe com a Nathalia, uma vagabunda que vivia jogando piada pra mim na rua. Eu e o felipe estávamos ficando sério e eu como
uma otária realmente só ficava com ele.

Eles conversavam e ela ria grudada nele, quase não acreditei quando ele beijou o canto da boca dela. Meu sangue subiu e eu larguei as compras na entrada da casa.

— Tá achando bonito ficar se esfregando com vagabunda seu merda? — Já cheguei gritando perto dos dois e a vagabunda até pulou de susto e já saiu de fininho.

— Tu tá gritando porque? Tá malucona porra? — Ele disse vindo pra cima de mim.

— Você é um lixo Felipe. Como que você faz isso na minha frente? Perto da minha casa? Seu merda filho da puta. — Eu esperneava e tentei dar um soco nele quando ele me segurou e me empurrou, me fazendo bater d costas na parede.

— Essa é a última vez que tu tenta relar em mim. Tu não passa de mais uma Carla, agora se põe no teu lugar. — Ele disse apontando o dedo na minha cara. A essa altura todo mundo já olhava e comentava da cena. Ele subiu na moto e foi embora.

Senti uma lágrima escorrer e me recompus indo embora, essa tinha sido apenas mais uma das vergonhas que ele me fazia passar, e a partir desse dia eu jurei que nunca mais iria olhar na cara do Felipe.

• FLASHBACK OFF •

Depois desse dia nunca mais olhei na cara do Felipe, passaram se três anos desde que isso aconteceu,até que a gente se trombou no baile e infelizmente ou felizmente, eu tive uma recaída e voltamos a conversar.

Hoje vejo mudança no Felipe, depois do basta que eu dei e do tempo que fiquei afastada ele mostrou mudança. Me trata de um jeito totalmente diferente daquela época, e acredito sim na mudança dele.

Hoje também não sou mais a Carla de antes, não espero a segunda vacilação pra sair
fora, sou mais eu e minha saúde mental em qualquer situação.

Depois de um tempo ele veio com um papo de me assumir de novo. Sei que ele já vacilou muito comigo, mas só tentando vou saber se da certo. Fico só enrolando pra dar uma resposta pra ele e sei que isso prejudica nossa relação muito.

Vi ele saindo do banho e colocando uma roupa qualquer. Logo foi até a gaveta do lado da
cama e vi ele pegando o telefone, mas do lado dele tinha aquelas merdas que ele usava.

— Tu não ia parar com essas merdas Felipe? — Disse olhando o pó enquanto ele fechou a gaveta rápido.

— Po Carla, eu to tentando, mas não é fácil assim não, juro pra tu que to diminuindo. — Ele disse boladinho e eu suspirei.

— Isso só trás desacerto pra sua vida, você sabe disso Felipe.

— Ih, já falei que to parando po, acredita em mim morena. — Ele disse se jogando na cama e me puxando pro colo dele. E tu, vai se mudar pra cá quando?

— Não sei se tá na hora, não sei nem se você quer isso mesmo. — Disse receosa.

— Eu to mudando por sua causa Carla, que outra mulher tu me viu assumir esse tempo todo que tu tá aí? Você não sai da minha cabeça, nunca saiu, te quero do meu lado. — Ele disse e alisou meu cabelo.

— Tenho medo de sofrer, você sabe o que já aconteceu.

— Se você ficar se prendendo a passado, a gente não vai ter futuro mesmo, bora construir nossa vida preta. Não sou mais aquele moleque de anos atrás, eu te amo po. — Ele disse olhando nos meus olhos e eu realmente senti verdade no que ele me falava.

— Vou conversar com o Vitor e venho pra cá, Felipe, essa é sua última chance, eu amadureci, não vou mais aceitar o que já aceitei de você um dia, to te dando meu voto de confiança porque eu te amo, faz valer a pena. — Eu disse me dando por vencida e ele assentiu com um sorriso de orelha a orelha.

Estava sentindo que tomei a escolha certa, só espero que eu não me decepcione.

STATUS - Felipe 🤦🏻‍♀️🥰

Te amo malucona 🤯💏

              ————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


————————————————

Gente, infelizmente, não tem como vocês me cobrarem capítulo se a quantidade de votos e comentários só estão caindo... Me ajudem também ❤️

Vício.Onde histórias criam vida. Descubra agora