Capítulo 26.

13.9K 1K 76
                                    

Dois meses depois...

Ísis

"O bandido procurado pela polícia há mais de cinco anos foi flagrado por uma câmera amadora andando livremente pela região central do Rio de Janeiro.

O traficante é Leandro Cardoso, o Escobar. Ele aparece na saída da Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda acompanhado de uma mulher, identificada como Maria Ísis Cardoso Pinheiro, apontada como mulher do traficante. A mesma já se encontra em investigação por associação ao tráfico.

Segundo a polícia, Escobar chefia a venda de drogas no Complexo da Maré.

O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levem à prisão do bandido que se encontra foragido."

A matéria passava na televisão pela terceira vez e minha cabeça só faltava explodir. No mês passado Leandro resolveu ir em uma das minhas ultras que iríamos descobrir o sexo, foi coisa discreta, poucas pessoas sabiam que ele ia sair do morro mas acabou caindo na mídia.

A notificação já havia chegado e eu estava sendo convocada a depor. Além do vídeo, diversas fotos nossas foram parar na mão da polícia, eu tinha certeza que era alguém do morro passando essas informações, e eu vou descobrir quem é.

Senti Miguel chutar forte me fazendo sentir uma dor na costela e levei a mão a barriga.

— Desse jeito você machuca a sua mãe filho. — Me ajeitei no sofá acariciando minha barriga e logo ele se acalmou.

Sim, eu estou grávida de um menino. Meu Miguel, meu príncipe 💙. Leandro ficou louco quando soube, já saiu falando pra todo mundo completamente orgulhoso. Eu estava tendo cuidado redobrado porque ultimamente tive alguns sangramentos e minha médica pediu repouso, estava seguindo tudo à risca, quero meu filho forte e saudável quando ele nascer.

— Vem comer Ísis, tá na mesa. — Minha tia gritou da cozinha.

— Parece que você adivinha meu pensamento tia. — Falei olhando aquele prato de strogonoff maravilhoso.

— Mais tarde você vai comer uma canja que é ótima pra segurar a criança aí dentro, você vai ver, Miguel vai vir enorme e não vai querer nem sair. — Ela falou me fazendo rir.

— Deus te ouça, quanto mais ele ficar aqui melhor. — Falei.

Eu estava sendo mais mimada que nunca, chegava a ficar estressada como não me deixavam fazer nada. Estou afastada do trabalho por duas semanas devido a complicação e já não aguento mais ficar parada.

Minha tia fazia tudo pra mim. Uma verdadeira segunda mãe. E falando na primeira, quando ficou sabendo da minha gravidez disse que não queria notícias minhas e que eu vou me arrepender. Meu pai então, disse que morri pra ele quando soube quem é o pai e da história toda. Tudo isso me abala muito e eu acho que acaba contribuindo pra eu ficar cada vez mais sensível.

Mas tenho que me manter forte pelo meu menino e é isso que estou fazendo.

Leandro ficou de vir aqui e até agora nada, milagre porque aquele ali adora chegar na hora do almoço da minha tia.

Depois de muito conversar decidimos morar juntos depois que o Miguel nascer, já estamos organizando o quartinho dele e eu nem sou a mãe mais ansiosa desse mundo né? Não vejo a hora de ter meu filho comigo.

— A dinda chegooooooou. — Carla entrou gritando.

— Vem cá doida. — Gritei da cozinha e vi a mesma chegar cheia de sacolas.

— Olha o que eu comprei, não resisti. — Ela abriu as sacolas mostrando várias roupinhas, dentre elas dois vestidos lindos. — Pra você e pro meu neném.

— Não precisava, te amo mulher. — Falei toda felizinha, eu estava me sentindo tão feia ultimamente que era raro gostar de alguma roupa. — E aí, como você está?

Carla tinha terminado com Felipe a umas duas semanas. Infelizmente ele piorou, voltou a usar mais quantidade de droga e um dia foi pra cima dela, eu mesma tive que intervir e alertei a Carla que abriu o olho. Minha amiga não merecia aquilo, ninguém merece ficar com alguém que não vai mudar.

— To bem, na medida do possível, chá de pica nova é o remédio que eu preciso. — Ela falou e eu gargalhei.

— Só você mesmo. — Falei terminando de almoçar.

Passamos a tarde toda vendo filmes e fofocando, tudo que eu precisava, Leandro ainda não tinha aparecido, o que era estranho, mas tentei ignorar e esperar ele dar o ar da graça.

STATUS
Te aguardo, meu menino. 💙

             ————————————————Escrevendo as 05:30 da manhã, valorizem essa autora em? haha, comentem bastante!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             ————————————————
Escrevendo as 05:30 da manhã, valorizem essa autora em? haha, comentem bastante!!!

Vício.Onde histórias criam vida. Descubra agora