Capítulo 28.

12.5K 846 89
                                    

Ísis

Já estava a caminho da delegacia, confesso que só estava o corpo porque a alma já tinha saído faz tempo.

— A senhora por favor, segue tudo que planejamos, não fale nada a mais. — Meu advogado falou e eu assenti.

Assim que entrei todos ali me olharam com desdém, não era por menos, minha cara estampada em toda a internet.

Me sentei e logo o delegado me chamou me olhando de cima baixo, ele devia ter por volta dos 30 anos, não era o velho que eu esperava. Ignorei meus pensamentos e entrei, me sentei e deixei as perguntas começarem.

{...}

— Então a senhora acha que não tem nada de mais se relacionar com um criminoso procurado? — Ele indagou com um sorriso irônico.

— As escolhas que tomamos na nossa vida só cabe a cada um de nós doutor. Me relaciono com o Leandro, o que ele faz e quem ele é fora de casa não cabe a mim controlar. — Respondi sustentando seu olhar.

— É evidente que a índole da senhora é questionável. — Ele falou enquanto batia a caneta na mesa. — Mas acredito que saiba que usufruir do dinheiro oriundo do tráfico de drogas é crime previsto por lei, ou não?

— Senhor Guedes, com todo respeito, convenhamos que não há provas que possam enquadrar a minha cliente no crime de Associação para o Tráfico. Não há motivos pra nenhuma acusação plausível, tendo em vista que a minha cliente só está prestando esclarecimentos referente às fotos encontradas juntamente do companheiro.— Meu advogado interviu.

— Por enquanto. — O delegado falou com um semblante irritado. — A senhora vai estar sendo acompanhada de perto, por enquanto está liberada, mas a investigação não está nem perto de acabar. — Ele sorriu.

— Com certeza. Agora, se já esclareci todas as dúvidas do senhor. — Me levantei. — Tenho mais o que fazer, passar bem. — Sorri pra ele e me retirei da sala.

A cara era de plena mas não conseguia parar de tremer. Que aperto, socorro.

— Vou terminar de entregar a documentação da senhora, já volto. — Doutor Camilo, meu advogado, falou e eu apenas assenti.

Vi o delegado vir até mim e cruzei os braços.

— Vou falar só uma vez. Se você me entregar a localização do seu marido, eu esqueço que você existe e as coisas não vão piorar pra você. — O abusado falou e eu me segurei pra não rir.

— Tenta arranjar alguma prova contra mim doutor, se você conseguir pode me prender. Até lá, nenhum tipo de conversa com o senhor me interessa. — Falei o encarando. —

— Você é só mais uma marmita de bandido mesmo, tenho pena da criança que você carrega, ainda mais quando os pais dela estiverem presos. — Ele falou sorrindo e saiu sem me dar chance de resposta.

Senti meu sangue ferver e me controlei ao máximo pra não ir atrás do desgraçado. Esperei meu advogado voltar e sai daquele lugar logo.

Já tinha combinado com a Carla e o Vitor de me encontrarem aqui na pista, tinha tempo que não tínhamos um encontro só nosso e eu estava precisando.

Não esperei muito e já vinham os dois pulando que nem cabritos, mereço.

— Cheguei mona, minha bolota. — A bicha disse chegando de surpresa me fazendo rir.

— Aí viado não faz isso. — Falei dando um abraço nele. — E bolota é você, podre.

— Ih, só eu que chamo de bolota, acha outro apelido. — Carla falou e recebeu um dedo de Vitor. — E aí como foi?

— Bem na medida do possível, mas o cretino do delegado ainda tentou me fazer de X9. — Falei enquanto caminhávamos no calçadão.

— Se eu tivesse ido com você ele pegaria mais leve, ia se encantar por mim, esses p2 são tudo bicha enrustida tá? — Vitor disse e eu gargalhei.

— Tu não tá arrumando nem rato de casa, tá achando que vai arrumar aqui embaixo. — Carla implicou com ele.

— Cala boca mona, tu não pode falar de ninguém não, ioiô de traficante. — Vitinho falou, gargalhei vendo Carla abrir a boca pra responder.

— Tem como as galinhas pararem de se bicar? — Falei batendo palmas. — Bora comer?

— Só porque meu afilhado quer, porque to de dieta, só como folha. — Carla falou já indo em direção a um quiosque, mereço.

Já aproveitei e pedi Vitor pra tirar uma foto minha ali mesmo, mãe tá on e linda viu?

STATUS
Tranquila. 💆🏻‍♀️

Leandro👪:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Leandro👪: . Não demora na pista, já te passei a visão que não tá seguro jae?✔️✔️(16:17)

Leandro👪: Vou ficar até mais tarde na boca. ✔️✔️(16:17)

Ísis💙: Ok. ✔️ (16:20)

Estranhei ele falar desse jeito comigo mas deixei pra lá, to correndo de estresse, eu em.

Fui logo ir aproveitar meu dia com meus amigos, tudo que eu e meu Miguel estamos precisando.

                   —————————————


E aí, será que alguém está plantando uma sementinha da discórdia na cabecinha do nosso Leandro? 🤔
Comentem bastante!!!!

Vício.Onde histórias criam vida. Descubra agora