ÍsisChamei minha tia pra conversar logo, já tava prevendo que uma hora ia chegar pra ela com uma conversa completamente diferente e iria ser pior. Era melhor ouvir da minha boca do que de outras.
— Então tia... Agradeço muito pelo que a senhora faz e sempre fez por mim, te respeito muito e por isso quero que você saiba por mim do que pelos outros... Sei que desde que cheguei você disse pra olhar bem com quem eu me envolvo pra não sofrer depois. Mas infelizmente as vezes a gente não escolhe, e eu acabei me envolvendo com o Leandro... que você deve conhecer como Escobar. — Eu disse e ela me olhava atenta até então sem demonstrar reação. — Não é nada sério por enquanto, mas eu queria que você soubesse por mim do que pelos outros.
Ela suspirou fundo e se aproximou mais de mim pegando minhas mãos.
— Esse não é o que eu queria pra você Ísis... Quando eu tinha sua idade também me envolvi com um desses. Sofri muito, foi muita traição e humilhação. Na vida deles pode se esperar de tudo. — Ela me olhava. — Você é uma mulher maravilhosa, me ajuda aqui em casa, sua tia jamais vai te virar as costas. Mas peço que tome cuidado. Meu medo é te ver sofrer. —
— To dando tempo ao tempo tia, sei que temos que nos valorizar em primeiro lugar, não vou deixar nada ficar acima de mim. Obrigada por me entender. — Disse e dei um abraço apertado nela suspirando aliviada.
Continuamos conversando e soube mais dessa história dela. Ela foi fiel de um tal de Mendonça quando era novinha, mas depois de tanta coisa que aguentou decidiu que não queria isso pra sua vida e entrou pra igreja.
Admiro minha tia ainda mais, por mesmo não querendo isso para mim me entender.
Aproveitei e fiz um jantarzinho pra gente e vi a novela com ela. Logo o nome do Leandro brilhou no meu celular.
Leandro🙄: Tá onde doidona? ✔️✔️ (21:54)
Ísis🎀: Em casa, pq? ✔️✔️ ( 21:55)
Leandro🙄: Vou piar aí daq a pouco. Fui. (21:59) ✔️✔️Ele nem me deu chance de responder e saiu do whatsapp, terminei de comer e lavei a louça pra mim e pra minha tia.
Subi pro meu quarto e tomei um banho meio demorado, terminei e saí encontrando o doido sentado na cama me fazendo tomar um susto.
— Filho da puta, que susto. — Botei a mão no peito dando um pulinho.
— Hmm, cheirosinha. — Ele disse me puxando e me prensando contra ele.
— Sempre to amor. — Dei um sorriso safado e soltei a toalha vendo ele salivar.
Senti ele me agarrar e passear suas mãos no meu corpo, me deitei e ele veio sobre mim. Inverti as posições e fiquei por cima. Tirei sua camisa e me livrei dela, fui descendo os beijos pela sua barriga e tirei seu short.
{...}
Me deitei agarradinha com o encosto depois daquela sessão gostosinha e senti sua mão passar pelas minhas costas.
— Falei com a minha tia. — Disse enquanto fazia desenhos imaginários na sua barriga.
— E aí? — Ele disse me olhando.
— Esperava que fosse pior. — Dei de ombros.
— É isso mesmo po, ninguém quer isso pra quem ama não. — Ele disse e concordei. —
Domingo vai ter um pagode lá em casa, queria que tu fosse. Vai uns manos meu. Felipe disse que vai levar aquela tua amiga.— Vou sim. — Dei um selinho nele e o abracei.
Quem via a gente assim nem imagina que somos que nem cão e gato. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e depois de um tempo eu apaguei.
{...}
Acordei com meu despertador apitando e ainda estava meia tonta de sono e vi que o Leandro já não estava lá.
Fui direto pro banho e aproveitei pra lavar meu cabelo, enquanto deixei meu celular carregar. Separei uma roupa pra ir pra faculdade e me arrumei fazendo uma make básica e arrumando minhas coisas.
Aproveitei pra tirar uma foto e postei no status. Vi que o Leandro tinha postado uma foto nossa na madrugada e balancei a cabeça em negação rindo.
Ia responder quando chegou uma mensagem da Carla pra mim.
Carlinha👭: Amigaaaaaaa ✔️✔️ (8:10)
Carlinha👭: Ísissss ✔️✔️ (8:10)
Carlinha👭: Entra agora mulher ✔️✔️ (8:10)
Ísis🎀: Fala doida. ✔️✔️ (8:16)
Carlinha👭: Porra tava pra te ligar agora. ✔️✔️ (8:18)
Carlinha👭: Mana, tu precisa saber. ✔️✔️ (8:18)
Ísis🎀: Fala amiga. ✔️✔️ (8:18)
Carlinha👭: Queria te falar pessoalmente mas sei que tu tá saindo pra faculdade e tu precisa saber. ✔️✔️ (8:20)
Carlinha👭: A piranha loira da Rebecca tá grávida.
E disse que é do Escobar. ✔️✔️ (8:21)Assim que li a mensagem engoli o seco sem saber o que responder.
—————————
Quem lembra da Rebecca lá do capítulo 2? Será que é verdade? 😬😬😬
Rebecca, 25 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício.
Romance"É que quando ela vem eu perco o chão Ela é a perdição Percussão, rimo na batida do teu coração Entra no carro, vidro fechado, hoje é com emoção Quando nóis 'tá junto o tempo para, é, que horas são? Ela tem o mundo na mão Mas me chama de vida Tem a...