- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje teve almoço do anjo, Any e Nour, com muita emoção, mas também oportunidade de colocar o papo em dia.
Any e Nour pegam a ficha do almoço do anjo e a leem:
- Parabéns Any e Nour, vocês ganharam o almoço do anjo. Cada uma deverá escolher um brother para acompanhá-las nesse almoço especial.
- Quem você escolhe, Any?
- Eu escolho a Saby.
- E você Nour?
- Escolho a Sav.
As quatro se dirigem até a sala do almoço do anjo e sentam no sofá. Elas analisam a comida e dizem:
- Que chique!!!- diz Any.
- Tem arroz, feijão, feijoada, batata frita, frango à milanesa, coxinha, galinhada, meze, xauarma, cafta, tabule, fattoush, baba ghanoush, fatteh, falafel, homus, labneh, manakish, fatair, feijão tropeiro, virado à paulista. De sobremesa brigadeiro, pavê, caak, doce de semolina, ninho de amêndoas, malabie, halawi, beijinho, mamul, açaí com vários adicionais, sorvete, torta de limão, pudim de leite.
Uma mensagem é reproduzida no televisor.
"Presente do Anjo, Any"
A médica se emociona e cai em lágrimas.
"Oi Any, te desejo boa sorte no jogo, espero que você ganhe, te amo muito."
"Te amo amiga, espero que você tenha muito sucesso. Até mais."
"A mamãe está muito feliz por você, estamos torcendo muito por você, mandando boas vibrações e muita luz para você."
"Te amo minha querida sobrinha, filha do meu coração. Quero muito que você ganhe e que se divirta também."
Todas a aplaudem e dizem:
- Nossa, que fofo!!!
- Será que agora é minha vez?
- Acho que sim.
"Presente do Anjo, Nour"
A estrangeira se emociona e chora bastante.
"Oi filha, tudo bem? Estou aqui para dizer que estou muito feliz por você ter ganhado o anjo mais uma vez. Você é o anjo da minha vida. Beijos, fique com Deus!!!"
"Fique firme no jogo, que todos nós estamos torcendo por você, um beijo."
"Parabéns pelo anjo, maninha. Estamos com saudades."
- Eu também meus irmãos queridos!!!
Após muitas emoções todas se sentam à mesa e Sabina diz:
- Um brinde aos meus dois anjinhos.
- Obrigada gente, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanfictionBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?