- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje é a nossa prova do líder. Vamos ver quem vai chegar mandando nessa casa, terá o quarto do líder e indicará alguém ao paredão. Vamos conversar com a casa.
Tiago Leifert se conecta com a casa e diz:
- Olá BBB Now United!!!
- Olá Tiago.
- Prontos para mais uma prova do líder?
- Prontíssimos.
- Podem colocar os coletes e depois vamos para o campo de provas.
Todos colocam os coletes.
Ordem dos coletes para prova:
Heyoon- 1
Hina- 2
Josh- 3
Savannah- 4
Any- 5
Krystian- 6
Shivani- 7
Nour- 8
Os brothers se dirigem para o campo de provas.
- Hoje a prova do líder é da Ipanema. Cada um deverá se acomodar nas poltronas que estarão de frente para o telão. Nesse telão vocês irão assistir várias cenas que remetem ao poder de estar com as sandálias Ipanema. Toda vez que aparecer no telão a imagem da Ipanema, os brothers devem apertar o botão vermelho, que cada um tem na sua frente. Quem apertar por último, a cada rodada, está eliminado da Prova do Líder. Depois de apertar o botão, o participante vai até a Loja Ipanema com o seu nome e troca de calçado. O participante estará eliminado se: apertar o botão fora de uma rodada; estar fora da poltrona no momento em que a rodada ocorrer e esquecer de trocar de calçado e participar da próxima rodada. Aquele que deixar a prova, ganha de presente o sapato que estiver calçando. Então preparar, apontar e... valendo.
Os brothers ficam atentos às imagens e a imagem da Ipanema aparece. Savannah aperta o botão por último.
- Savannah está eliminada.
Os brothers voltam a se sentar na poltrona e Tiago diz:
- Que legal, não é? Então, a prova do líder vai madrugada adentro. As rodadas acontecem a cada 1 hora. Como já tivemos uma eliminada no programa ao vivo, o horário da meia-noite foi cancelado, então os horários são 01:00, 02:00, 03:00, 04:00, 05:00 e 06:00. Então vou encerrando esse programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanfictionBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?