Presente do anjo

235 9 0
                                    

- Ontem teve a prova do anjo. E como vocês sabem, o vencedor da prova, além de estar imune à votação e à indicação do líder, ele ainda ganha um almoço especial e uma mensagem da família e dos amigos.

Mélanie pega a carta do presente do anjo e a lê:

- Parabéns Mélanie, você ganhou o almoço do anjo. Escolha dois brothers para acompanhá-la neste almoço especial. 

- Quem você escolhe?

- Savannah e Nour.

As três sobem até o local do almoço e sentam no sofá. A mensagem do almoço do anjo é reproduzida.

"Presente do anjo, Mélanie"

As três se emocionam e caem em lágrimas.

"Oi filha, saiba que nós te amamos muito e estamos torcendo por você. Queremos muito que você ganhe."

"Oi irmãzinha, tudo bem? Eu assisto o programa todos os dias e estou torcendo muito para que você ganhe."

"Oi minha netinha, tudo bem? O vovô e a vovó te amam muito e não veem a hora de te reencontrar e te ver com esse grande prêmio."

"Oi prima. Estou passando para dizer que eu te amo e quero muito que você ganhe o programa, estou torcendo muito por você."

"Oi minha sobrinha querida. O tio e a tia te amam e estão torcendo para você ganhar esse programa, nós te amamos muito."

"Oi Melzinha, tudo bem? Saiba que a bisa te ama muito e está ansiosa para te ver ganhar o programa."

"Oi amiga, tudo bem? Estou torcendo muito por você e não vejo a hora de te reencontrar."

"Oi amiga. Só gostaria de dizer que te amo e te acompanho todos os dias. Torço muito para você ganhar e sair com esse prêmio em mãos."

As meninas ficam emocionadas com as lindas palavras.

- Nossa Mel, que família mais linda!!!

- Obrigada.

- Quem era aquela moça de cabelo cacheado igualzinho ao da Any?

- A minha prima.

- Ela é muito linda.

- E aquela loirinha de olhos azuis?

- Minha amiga.

- Sua amiga, Melzinha. Ela é muito fofa.

- Agora vamos comer?

- Claro.

As meninas analisam a bancada e dizem:

- Nossa, tem sarapatel, baião de dois, arroz, feijão, bode assado, moqueca. E de sobremesa tem doce de caju, pavê e bolo de fubá com goiabada. Então vamos comer meninas?

- Claro.

As três se sentam à mesa e brindam. Depois disso conversam e comem.

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora