Prova do anjo

462 29 0
                                    

- Após uma noite de festa muito badalada, teremos a nossa amada Prova do Anjo. A Prova do Anjo é inspirada na prova do anjo do BBB18, na qual os brothers tinham que segurar uma flecha com um coração na ponta e que se deixassem o coração cair seriam eliminados. Era uma prova de resistência, ou seja, os brothers tinham que aguentar o máximo possível segurando a flecha. Então vamos chamar os brothers.

Tiago aparece no telão e conversa com a casa:

- Olá BBB Now United!!!!

- Olá Tiago.

- Estão ansiosos para a prova do anjo?

- Muito!!!

- Primeiramente, quero dizer duas coisas. Como a Nour já é a líder, ela não participa da prova. A Mélanie e o Malek acabaram de entrar e também estão imunes, ou seja, não precisam participar.

- Então se preparem, vistam roupas confortáveis e de preferência usem chinelo ou tênis.

- Ok, Tiago.

Todos se preparam e se dirigem à área externa.

- Hoje a prova é inspirada na prova do BBB18, prova Cupido. Mas ao invés de um coração, haverá uma estrela. Cada brother deverá ficar em cima de uma plataforma, segurando a flecha o máximo de tempo possível. A pessoa que sobrar é o novo anjo. As plataformas já estão prontas, com os nomes e as medidas da envergadura de todos. Então, 3, 2, 1, e boa sorte.

Todos se posicionam em suas plataformas e seguram as flechas. Eles aguentam firme a prova até que Hina solta a flecha e acaba deixando a estrela cair.

- Tchau Hina.

- Tchau pessoal, boa sorte.

Após quase 7 horas de prova, muitas pessoas já saíram, exceto Lamar e Heyoon. A professora de dança acaba deixando a estrela cair, o que automaticamente acabou condecorando o engenheiro como o novo anjo.

- Parabéns!!! Lamar é o novo anjo!!! 

- Obrigado Brasil.

- Ali tem um totem, pode colocar o colar do anjo.

Tiago Leifert diz:

- Lamar foi condecorado como anjo, mas qual será o castigo do monstro?

Lamar pega a ficha do castigo do monstro e a lê:

- O castigo do monstro é Levanta a Cabeça Princesa. Devem ser escolhidas de preferência duas mulheres, que devem se vestir como a ex-participante Jéssica, com peruca loira e uma coroa de princesa. Quando a frase "Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai" for reproduzida elas devem andar como princesas. Ambas perdem 300 estalecas.

-Quem você escolhe?

- Joalin e Sabina.

- Joalina!!!!- diz Any.


BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora