Prova do anjo

138 6 8
                                    

- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje é a prova do anjo. Nessa semana o anjo não é autoimune, ele imuniza alguém. A prova é inspirada na prova do BBB 18, na qual os brothers tinham que enfiar uma lança em alguém, quem levasse 3 lanças era eliminado e o último que sobrasse era o novo anjo. Então vamos conversar com a casa. 

Tiago Leifert aparece no telão e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago.

- Prontos para a prova do anjo?

- Prontíssimos.

- Antes tenho que dar um aviso. Tirando a Nour, que já é a líder, todos participarão da prova do anjo. Dado esse aviso, podem se preparar e se dirigirem até a área de provas.

Todos se preparam e se dirigem à área externa.

- A prova do anjo é inspirada na prova do anjo Homem da Caverna do BBB 18. Mas ao invés de lanças, serão flechas. Cada participante deve flechar um de seus adversários. Quem levar 3 flechadas está eliminado. Vence quem sobrar. Então podem se preparar, começando pela Any.

Any pega um arco e Tiago diz:

- Em quem você irá fincar esta flecha?

- No Krystian.

- 1 flechada no Krystian. Agora é a vez da Heyoon.

- Eu vou flechar o Josh.

- 1 flechada no Josh.

Após muitos participantes serem eliminados, sobram apenas Heyoon e Savannah.

- Eu vou flechar a Sav.

- 1 flechada na Savannah. Parabéns Heyoon!!!! Você é o novo anjo!!!!

- Obrigada Brasil!!!

Tiago aparece no palco e diz:

- Heyoon ganhou o anjo, agora vamos ver qual é o castigo do monstro.

Heyoon pega a ficha do castigo do monstro e a lê:

- O castigo do monstro é Guardiões do BBB. Inspirado no monstro do BBB18, os brothers devem se revezar sentados em um posto de observação como salva-vidas. O tempo de revezamento fica a critério dos brothers. Mas atenção, o posto não pode de forma alguma ficar vazio, sempre deverá haver, pelo menos, um salva-vidas. Ambos perdem 300 estalecas.

- Quem você escolhe?

- Mélanie e Hina.

- Mélanie e Hina, podem colocar o colar do monstro e ir até a dispensa pegar os trajes do castigo do monstro.


BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora