Eliminação

219 7 0
                                    

- Voltamos. Já foram 63 milhões de votos, agora vamos saber o resultado dessa votação. 

Tiago Leifert aparece no telão da sala e diz:

- Olá!!!

- Ai meu Deus, que susto!!!- diz Sabina.

- Já temos o resultado. Já vamos direto ao ponto com vocês. Terça-feira, hein? Como sempre digo todo ano, terça-feira é dia do choque de realidade. Toda terça, a realidade vem e manda uma mensagem para vocês. Mas imagina o seguinte, imagina que você é um cientista, um pesquisador e que você tem uma hipótese. E toda terça você recebe resultados de experimentos. E você olha lá e diz "Hum, esse resultado aqui comprova a minha tese, então eu vou gostar dele, vou acreditar nele", "Ah, esse resultado aqui contraria todos meus pensamentos, então eu vou descartar, falar que o paredão é falso ou dizer qualquer outra coisa, mas esse aqui eu simplesmente ignoro", "Ah, esse aqui é bom para mim, eu vou levar pro meu coração", "Esse aqui não, tem um buraco na minha tese esse daqui, então vou jogar fora". No BBB talvez o melhor seja ter dúvidas do que certezas. Um grande jogador que passou por aí, ele tinha uma tese muito boa, interessantíssima, que ele falou uma vez acho que não foi pra todo mundo, alguns ouviram. Quando tem pesquisa de opinião aqui no mundo real, e a berlinda é uma forma de pesquisa de opinião. O instituto de pesquisa não entrevista os milhões de brasileiros, mas não entrevista todo mundo. Ele pega uma amostra e extrapola aquele resultado, com uma margem de erro para cima ou para baixo. Mas se todo mundo dentro da casa está pensando a mesma coisa, enxergando a mesma coisa, é obvio que fora todo mundo deve estar vendo a mesma coisa também, por que não é possível que 12, 14 pessoas aí dentro tenham a mesma opinião, falem a mesma coisa, concordem com tudo e que aqui forma não esteja concordando, simplesmente é impossível. E ontem ficou claríssimo para nós que vocês possuem a mesma opinião sobre o paredão de hoje. Ele é óbvio pra vocês e para nós aqui também. Só tem uma pequena diferença, o resultado. Quem sai hoje é o Malek.

Porcentagens:


Malek: 63,5%

Sabina: 25,4%

Shivani: 11,1%


- Não, não é verdade.- diz Mélanie chorando.

Todos abraçam Malek e se despedem dele.

- Acontece gente, mas o que podemos fazer? Isso acontece.- diz Malek chorando.

Enquanto isso Shivani está emocionada e diz:

- Muito obrigada Brasil.

As meninas pegam as malas de Malek e o acompanham até a porta de saída da casa. Ele faz o discurso e todos se despedem dele.

- Obrigado por todo o amor que vocês me deram, desculpe qualquer coisa, obrigado por tudo, tá. 

Todas as meninas abraçam o músico e ele diz:

- Tchau, muito obrigado!!!

- Tchau Ma, a gente te ama muito!!!

Ele sai pela porta que conecta com o palco onde está Tiago.

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora