- Boa noite. Começa mais um episódio de BBB Now United, hoje é a nossa prova do líder. A prova do líder é com o tema de pedras preciosas. Existem 15 plataformas cada uma com o nome de uma pedra preciosa ou metal precioso. Tem ouro, diamante, rubi, ametista, selenita, prata e muito mais. Haverá um sorteio, ou seja, sorteia o participante e sorteia a pedra. Por exemplo uma pessoa tirou safira, "fulano, quem é a safira da casa?". Aí ele posiciona quem ele acha que é a safira. Depois que todos se posicionarem, vai acontecer o seguinte. 4 trocas, a selenita vai poder trocar ela ou alguém de lugar, a esmeralda vai poder trocar, prata vai poder trocar e a quarta troca é da ametista. Terminadas as trocas vamos aos resultados, quem acabar na selenita está no paredão, quem terminar a prova em cima da plataforma diamante nomeará o novo ou a nova líder. Então fiquem de olho na selenita e no diamante. Vamos iniciar a prova.
- Any sorteia primeiro um participante. Tem uma fichinha para saber o nome do participante e o nome da pedra.
- Sina.
- Sina. Agora vamos ver a pedra.
- Rubi.
- Sina, por favor dê dois passos para frente, olhe para seus companheiros e me diga quem é o rubi da casa na sua opinião. Essa é uma pedra vermelha, representa a cor da paixão, uma cor bem imponente, bem vívida, bem forte. Representa aquela pessoa com personalidade forte, mas também representa aquela pessoa muito amorosa.
- Eu acho que é a Heyoon.
- Heyoon, pode ir até a posição do rubi.
- Posso por nas cestinhas?
- Pode descartar nas cestinhas que estão no chão. Sorteie agora um novo participante.
- Josh.
- Josh, e a pedra preciosa é?
- Ônix.
- Ônix, uma pedra preciosa na cor preta, uma cor misteriosa e chique. Quem é a ônix na sua opinião?
- Krystian.
- Krystian, todo misterioso, elegante e cheio de segredos. Pode ir até a ônix.
- Mais um participante por favor.
- Lamar.
- Agora sorteie uma pedra.
- Selenita.
- Selenita, popularmente conhecida como pedra da lua, clara, símbolo da tranquilidade. Para você quem é a selenita da casa?
- Hina.
- Hina, pode ir até a plataforma selenita. Any, sorteie outro participante.
- Shivani. E a pedra é ouro.
- Ouro, aquela raridade de pessoa, que não existe outra igual. Quem é o ouro da casa na sua opinião Shiv?
- A Nour.
- Nour pode ir até a plataforma ouro. Any sorteie outro participante.
- Sofya. E a pedra é esmeralda.
- Esmeralda é verde, cor da esperança, da fé. Aquela pessoa que tem esperança de ganhar e conquistar o prêmio. Quem é a esmeralda na sua opinião?
- Joalin.
- Joalin pode ir até a esmeralda. Any escolha outro participante.
- Noah. E a pedra é diamante.
- Diamante, a cara da riqueza, a pedra mais resistente do mundo. Na sua opinião, quem é o diamante da casa?
- Shivani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanfictionBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?