- Boa noite. Está começando mais um episódio do BBB Now United. Hoje temos a formação do temido paredão. Mas não fique triste, também haverá a nossa amada Prova Bate e Volta, ou seja, seu favorito pode escapar da berlinda. A berlinda será dupla, com a indicação da líder e um dos mais votados da casa.
Tiago aparece no telão e diz:
- Olá BBB Now United!
- Olá Tiago. Tudo bem?
- Tudo ótimo. Hoje é um dia especial.
- Mas não é aniversário de ninguém.
- Entendo. Mas hoje é a formação do primeiríssimo paredão. Vale lembrar que o anjo é autoimune, portanto a Hina não pode ser votada nem indicada pela líder Any. Então as opções de voto são Bailey, Diarra, Heyoon, Joalin, Josh e Krystian. Temos ótimas notícias, Sina e Noah, vocês estão livres do castigo do monstro.
- Que pena, tava tão legal.- lamenta Noah.
- Verdade. Mas quando eu sair vou ao shopping comprar uma blusa pink igual a essa.
- Brincadeiras a parte, precisamos formar o nosso primeiro paredão. Começando com a indicação da líder, Any quem você indica?
- Eu vou indicar a Diarra, pois não há muitas opções, eu adoro todos, inclusive você Di, mas é que nós não temos tanta proximidade. Queria votar no Bay, mas não consigo votar nele nem nas meninas, estou bem próxima do Krys e do Josh, então minha indicação é a Di.
- Diarra é a indicada da líder Any. Agora vamos à votação no confessionário. Pode ir Bailey.
Bailey entra no confessionário e Tiago diz:
- Em quem você vota?
- Eu vou votar no Krystian porque eu não tenho tanta proximidade com ele.
- Ok. 1 voto no Krys.
Bailey sai e a votação segue.
Resultado (quem votou em quem):
Bailey- Krystian
Diarra- Josh
Heyoon- Joalin
Hina- Josh
Joalin- Krystian
Josh-Joalin
Krystian- Josh
Lamar- Krystian
Noah- Krystian
Nour- Josh
Sabina- Lamar
Savannah- Josh
Shivani- Krystian
Sina- Krystian
Sofya- Krystian
- Agora temos o resultado da votação. Krystian recebeu 7 votos, Josh também recebeu 5 votos, Joalin recebeu 2 votos e Lamar apenas 1. Com isso declaro que Krystian e Josh já estão na berlinda. Mas não acaba por aqui, eles ainda vão jogar a Prova Bate e Volta. Eles vão para a área externa para realizar esta prova.
Krystian e Josh vão para a área externa e Tiago explica a prova.
- A prova funciona da seguinte forma. Haverão 15 tortas contendo uma estrela dentro. Apenas a torta número 12 é a que salva da berlinda. Tem um totem com uma urna, cada um tira uma bolinha para vermos a ordem. Quem começa primeiro?
- Eu, Josh.
- Pode ir Josh.
Josh tira uma bolinha e diz:
- Eu tirei a bolinha 2.
- Então você é o segundo a jogar e Krystian é o primeiro. Mas tira a bolinha só pela lisura do processo.
Krystian tira a bolinha número 1 e começa a jogar.
- Vou no 13.
Krystian tira uma estrela vermelha. Josh começa a jogar.
- Vou no 4.
- Pode ir.
- Estrela vermelha.
- Vou no 11.
- Estrela vermelha.
O jogo segue até que Krystian diz:
- Vou no 12.
- Pode ir Krys.
- Estrela dourada.
- Parabéns Krystian você escapou da berlinda.
- Muito obrigado Brasil!!!
Todos ficam estupefatos, mas parabenizam Krystian pela vitória.
- Então o paredão ficou assim: Diarra e Josh. Vote para eliminar quem você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanfictionBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?