Eliminação

165 9 0
                                    

- Voltamos!!! Agora vamos dar o resultado da eliminação, saber qual das meninas vai deixar nossa casa e a disputa por 2 milhões. Vamos falar com a casa.

Tiago aparece no telão e diz:

- Voltei!!!

- Oi Tiago.

- Vamos saber o resultado da nossa eliminação. Mas antes quero dizer uma coisa, vocês três chegaram até aqui não foi por capacidade, por saber jogar nem por serem melhores, e sim por terem lutado, por terem batalhado. Desde que vocês entraram nessa casa, vocês lutaram contra todas as adversidades, suaram, choraram, deram o sangue, bloquearam suas necessidades para que pudessem correr atrás do prêmio. Se vocês precisaram sair de alguma prova por algum problema, vocês não fizeram corpo-mole, e sim respeitaram seus limites. Parece fácil alcançar o grande prêmio milionário, mas não é. Exige muita garra, determinação, força de vontade, é preciso batalhar. Lembrem-se de que aqui é um jogo, todos vieram em busca de um grande prêmio, ninguém veio aqui pra passear ou para uma colônia de férias. Então joguem, vivam intensamente, para que quando vocês estejam no paredão não pensem "Que pena, eu não aproveitei a minha estadia aqui na casa". Aproveitem enquanto há tempo, por que depois que acaba, fica só a lembrança e a saudade. Hoje infelizmente a estadia de alguém acaba nesse momento. O público votou e quem deixa essa disputa é você... Mélanie!!!

Porcentagens:


Shivani: 51,4%

Savannah: 31,4%

Mélanie: 17,1%


Todos se despedem de Mélanie e se dirigem até a porta. Eles andam pela calçada da fama e Mélanie faz um discurso. Eles se despedem e ela sai pela porta que vai para o palco. 

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora