- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United. Ontem a Joalin ganhou o anjo, e como todo anjo, sempre ganha uma surpresa, um vídeo da família. Vamos ver como foi.
Joalin pega uma carta na dispensa e a lê:
- Parabéns Joalin, você ganhou o almoço do anjo. Escolha dois brothers para te acompanharem nesse almoço especial.
- Quem você escolhe?
- Sabina e Malek.
Os três sobem as escadas e se sentam no sofá. Uma mensagem é reproduzida na televisão.
"Presente do Anjo, Joalin"
Os três se emocionam e caem em lágrimas.
"Olá filha. A mamãe te ama muito e está ansiosa para te ver encontrar de novo, sinto muito a sua falta."
"Olá maninha, tudo bem? Estamos passando para dizer que te amamos muito e queremos te ver ganhar o programa"
"Olá minha netinha. O vovô e a vovó estão torcendo muito por você e não vemos a hora de te encontrar de novo, e se Deus quiser, campeã do programa."
Os três ficam muito felizes e Sabina diz:
- Amiga, que família mais linda.
- Obrigada Saby.
- Seus irmãos são tão fofos.
- São mesmo Ma, eles nos assistem sempre.
- Sua mãe é muito fofa.
- Obrigada.
- Por que o seu pai não apareceu no vídeo?
- É uma longa história. Depois eu conto tudo.
- Ok, mas primeiro vamos comer.
Todos se dirigem aos balcões e Sabina diz:
- Que legal. Tem arroz, feijão, bacalhoada, frango à parmegiana, lasanha, macarrão à bolonhesa. De sobremesa tem pavê de uva verde, pudim de leite, gelatina mosaico, açaí, paçoça, leite em pó, confete, leite condensado, brigadeiro, sorvete. Então vamos comer.
Todos acabam de comer quando Sabina pergunta:
- E aí amiga, o que aconteceu com seu pai?
- A história é longa amiga, mas vou contar. Tudo começou em 2015, quando eu tinha 17 anos. Estávamos jantando em casa quando de repente meu pai começou a passar mal. Ele achou que um remédio resolveria, mas minha mãe resolveu chamar uma ambulância quando viu que o rosto do meu pai estava caído de um lado. Quando chegamos no hospital, ficamos um tempo esperando até que o médico veio e disse que meu pai teve um AVC hemorrágico por conta da pressão alta. Meu pai era fumante, obeso, sedentário e hipertenso. Depois disso ele se recuperou bem. Mas um ano depois, algumas semanas depois do meu aniversário de 18 anos, meu pai teve um infarto. Nós corremos com ele para o hospital, mas ele não aguentou e morreu horas depois no hospital.
- Que triste amiga.
- Verdade, o meu pai era jovem, ele só tinha 45 anos. Se ele estivesse vivo estaria fazendo 49 anos esse ano e 50 ano que vem, amiga.
- Coitado.
- Verdade, mas pelo menos ele descansou.
- Parece que você puxou muita coisa dele.
- Dele eu só puxei meu cabelo escuro, de resto eu puxei tudo da minha mãe.
- Que legal amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanfictionBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?