Eliminação

284 10 4
                                    

- Voltamos e agora vamos para a nossa eliminação, saber quem vai ficar e quem vai voltar pra casa. Então vamos ver como estão as sisters.

Tiago aparece no telão e conversa com a casa:

- Olá BBB Now United.

- Olá Tiago.

- Agora é a hora da nossa eliminação. Mas antes quero dar uma palavrinha. Vocês sabem que tudo que eu faço e digo é para o bem de vocês não é? Eu nunca faria isso querendo o mal de vocês ou apenas por diversão. Eu tenho duas coisas libertadoras para contar para vocês. A primeira, todos nós, incluindo eu mesmo, já fomos cancelados pela internet ao menos uma vez na vida. Pronto, libertadores pode relaxar. Se vocês têm medo do cancelamento, de levarem lapadas na internet, fiquem tranquilos, todos nós já apanhamos pelo menos uma vez nessa temporada. Ufa, então pode relaxar, essa parte já acabou, estão todos aí. É engraçado que quando vocês vão para a seletiva, sentam na cadeira elétrica, nós perguntamos assim "O que te tira do sério?", e a resposta é sempre a mesma: injustiça, todos dizem a mesma coisa. Aí vocês entram na casa e cometem várias delas. Todos vocês já cometeram várias, então fiquem tranquilos se vocês estão preocupados se foram injustos, vocês foram, podem ficar de boa que isso já foi resolvido também. E todos ainda estão aí, porque não há nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa, vem de um local de amor e respeito, mas porque você está fazendo isso consigo mesmo, pra quê? É verdade que aqui fora tem uma parcela do público que vota procurando isso e escolhe seus favoritos. Não arriscaria dizer as dimensões desse grupo, mas existe. Só que eles se frustram miseravelmente, porque gente, deusa existe, mas fada não existe, não tem como, é impossível. É uma grande pressão nas costas de todas vocês, é uma baita pressão querer buscar isso o tempo inteiro. É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil. Cada câmera pequenina é um moedor e se você olhar para trás nesses quase 19 anos, o BBB abraçou a imperfeição muitas vezes, abraçou a falha, o errado inúmeras vezes, talvez na mesma proporção que puniu com uma eliminação. E aí, o que fazer? Como jogar? Com a palavra-chave de reality show, a realidade. O paredão de hoje é a soma de todos os outros, de tudo que conversamos desde a primeira semana, que as informações não durariam muito tempo, não cancelamos ninguém, nunca é tarde para aprender, o jogo anda muito rápido, tudo isso ocorreu e não foi por ausência de alerta. O resultado de hoje é para retirar do confinamento que você criou para si, repleto de regras e que nem precisava. Os momentos mais emocionantes foram exatamente aqueles em que você descumpriu as regras que você criou. Aliás, que pena que você não infringiu muito mais. Esse paredão não é uma eliminação, é uma libertação, para você enfim ser livre, verdadeiramente livre. Sina, você está eliminada.

Porcentagens:


Sina- 64%

Savannah- 24%

Sabina- 12%


Heyoon abraça Sina e começa a chorar. Todos se dirigem até a porta de entrada. Depois caminham pela calçada da fama e se dirigem até a porta que conduz até o palco. Sina diz:

- Gente, eu tenho muito orgulho de ter participado dessa edição com vocês. Muito orgulho mesmo. Eu amo muito todos vocês, não deixem picuinhas, bobeirinhas de jogo fazerem vocês se afastarem. Estou muito orgulhosa de tudo o que a gente faz.

- Nós te amamos muito Sininho.- diz Josh.

- Sina, você é demais.- diz Heyoon.

- Aproveitem as festas por mim.

- Pode deixar Sininho.- diz Any.

- Amiga, seja livre, leve e solta. Voe, seja feliz, faça o que quiser.- diz Mélanie.

- Obrigada por tudo que você me ensinou, por todos os conselhos, eu te amo muito.- diz Nour.

- Tchau. Vai brilhar deusa, rainha!!!!- diz Krystian.

- Obrigada meu King. Tchau pessoal, até logo.

- Tchau Sininho, sua linda!!!!


BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora