Prova do líder

133 6 0
                                    

- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje é a prova do líder. Vamos definir quem será que vai ter um quarto especial, poderá levar pessoas para o VIP, verá fotos da família e vai chegar mandando em tudo por aqui.

Tiago se conecta com a casa e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago.

- Hoje será nossa prova do líder. Quem será que vai chegar mandando em tudo e poderá inclusive indicar alguém ao paredão. E também irá ganhar um carro novo. O líder irá ganhar um Jeep Renegade que estava ali no gramado. Vamos fazer um sorteio para podermos ver a ordem de jogo?

- Vamos!!!

- Então quem está ali primeiro no sofá é a Mélanie, pode começar. Com calma, diga o nome e o número.

- Mélanie, 10.

- Nour, 9.

- Savannah, 3.

- Any, 5.

- Heyoon, 2.

- Shivani, 1.

- Hina, 6.

- Saby, 8.

- Krystian, 4.

- Josh, 7.

- Josh e Krys, só tem nós três de homem nessa casa. E eu não tô nem disputando o prêmio de 2 milhões, estou só de espectador. Então voltando ao assunto, Shivani, Heyoon, Savannah, Krystian e Any. Depois Hina, Josh, Sabina, Nour e Mélanie. Os coletes já estão aí, vocês já puxaram a arara?

- Sim.

- Então podem começar a se vestir, pegar o colete correspondente ao número de vocês e daqui a pouco a gente conversa mais.

Os brothers vestem os coletes. Tiago Leifert diz:

- Vamos começar a prova do líder com o Jeep Renegade. É o seguinte, primeiro iremos fazer uma rodada com os participante numerados de 1 a 5, duas pessoas passam para a semifinal. Depois vamos com os participantes numerados de 6 a 10 e 2 pessoas vão para a semifinal. A semifinal terá 4 participantes. Desses 4, dois se classificam pra jogar a final. A prova é várias chaves, tem um Jeep Renegade Longitude 4X4, quem conseguir ligar o Jeep Renegade passa para a próxima fase. O gabarito, se você quiser saber, se encontra no Gshow, se você quiser emoção, nem olhe lá e venha com a gente. 

Tiago se conecta novamente com a casa.

- Voltei.

- Olá!!!

- Agora vamos jogar. Números de 1 a 5, Shivani, Heyoon, Savannah, Krystian e Any, vamos jogar e os demais ficam dentro da casa. Podem ir lá pra baixo.

Eles descem a escada que dá acesso ao campo de provas.

- Não encostem em nada quando vocês descerem, vai ter uma fitinha, é só ficar atrás dela e dando uma olhadinha na prova. A Shiv já achou. Por gentileza, já fiquem em ordem pra poder ajudar a gente, 1, 2, 3, 4 e 5. Gente, a prova funciona assim, no meio do campo temos chaves, duas delas vão ligar o Jeep Renegade. Quem conseguir ligar o Jeep Renegade Longitude 4X4 passa para a próxima fase.

- Eu não entendi.- diz Heyoon.

- Você vai escolher uma chave e tentar ligar o Jeep Renegade Longitude. Se ele ligar, você passa pra próxima fase. Se não ligar, você está eliminado.

- De acordo com o número?

- Não, pode escolher a chave que quiser. Pra rodada 1, tem um número no chão, é o carro Preto Carbon. Shiv, então com calma, deixamos até a porta aberta pra vocês. Não liguem antes de eu falar com vocês. Só vai até o meio do campo de prova, canta a chave que você quer e a gente começa, vai lá.

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora