- Boa noite!!! Começa agora mais um episódio de BBB Now United. Hoje vamos formar o paredão. A Sina já está no paredão pela prova do líder, agora vamos ter a indicação do líder e os mais votados da casa. Vamos ver o que vai acontecer.
Os brothers estão na sala quando Tiago aparece no telão:
- Olá BBB Now United!!!
- Olá Tiago, tudo bem?
- Tudo ótimo. Hoje vamos formar o nosso querido paredão. Lembrando que o anjo é autoimune, então Nour não pode ser votada nem indicada.
- Vamos ao que interessa, formar nosso paredão. Começando pela indicação do líder. Bailey, nosso querido líder, quem você indica?
- Com base em acontecimentos nessa casa, e por eu também achar que essa pessoa não tem aquele sangue nos olhos, aquela vontade de jogar, minha indicação é a Shivani.
- Shivani está no paredão. Agora vamos para a votação começando por você Any.
Any entra no confessionário e Tiago pergunta:
- Any, em quem você vota?
- Eu vou ter que votar no Noah por uma questão de proximidade, pois eu já me aproximei de todos aqui na casa, eu gosto do Noah, mas não tenho tanta proximidade com ele, então meu voto é nele.
- 1 voto para o Noah.
Todos os brothers foram ao confessionário para votarem em quem eles queriam colocar no paredão.
Resultado da votação:
Any- Noah
Heyoon- Noah
Hina- Josh
Joalin- Josh
Josh- Heyoon
Krystian- Josh
Lamar- Noah
Noah- Josh
Nour- Noah
Sabina- Lamar
Savannah- Lamar
Shivani- Noah
Sina- Josh
Sofya- Noah
- Segundo o resultado da votação Noah tem 6 votos, Josh tem 5, Lamar tem 2 e Heyoon tem apenas um voto. Então Noah e Josh estão no paredão. O paredão ficou entre Sina, Josh, Noah e Shivani. Como a Shivani é indicada do líder, ela não poderá fazer a Prova Bate e Volta. Então Sina, Noah e Josh estão participando da prova. Vamos para a área externa.
Os três brothers se dirigem até a área externa e Tiago começa a explicar a prova:
- A Prova Bate e Volta vai funcionar da seguinte forma, haverão 25 Big Fones na área externa. Todos, com exceção de apenas um deles, estão bloqueados, ou seja não funcionam e nem saem do lugar. Quem conseguir alcançar o Big Fone número 18, que é o premiado, está salvo do paredão. Podem começar!!!
Os três correm até o Big Fone e Sina consegue alcançar o Big Fone número 18. De repente uma mensagem é reproduzida:
"Atenção, Sina Deinert. Você escapou do paredão."
- Eu consegui.
- Parabéns!!! Sina escapou do paredão.
Depois disso todos se reúnem na sala e Tiago diz:
- Agora Josh, Noah e Shivani têm 30 segundos para pedir votos e defender a permanência na casa do Big Brother Brasil.
Após todos defenderem a permanência, Tiago diz:
- Que noite, não é verdade? Você aí de casa, quem você quer eliminar Josh, Noah ou Shivani? Votação aberta lá no Gshow. Lembrando que hashtag e textão não definem paredão, o que define é voto feito na unha, é ten-di-ni-te. Então corre lá no Gshow e vota até não poder mais. Vou me despedindo, até o próximo programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanfictionBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?