Prova do líder

2.2K 109 16
                                    


- Boa noite. Sejam bem vindos ao BBB Now United. Hoje vai acontecer a primeira prova do líder. Vamos conversar com a casa para ver se eles estão preparados.

Todos os brothers estão sentados na sala quando Tiago Leifert aparece no telão e diz:

- E aí BBB Now United!!! Tudo bem com vocês?

- Tudo ótimo Ti, e você?

- Estou bem.

- O que você tem de especial para hoje?

- Hoje irá acontecer nossa primeira prova do líder. Os coletes estão na dispensa, numerados de 1 a 16. Cada um pode escolher um número.

Todos escolhem seus coletes e o apresentador diz:

- Agora esperem um pouco que eu vou explicar a prova.

Tiago começa a explicação da prova do líder:

- A prova vai funcionar assim, haverão 5 peças: estrela, coração, cubo, pirâmide e esfera. Cada brother deverá pegar uma peça. Eles terão apenas 1 minuto para levar as peças de volta para a pista  Mas cada uma vale uma coisa. O cubo elimina automaticamente, ou seja, se você pegar o cubo, está eliminado ou eliminada. O coração vale 1 ponto, caso aconteça um empate, vamos aos três critérios de desempate: pirâmide, esfera e estrela. Caso ocorrer um novo empate, vamos para a rodada de fogo, na qual todas as peças valem pontos, essa rodada durará 30 segundos. Caso continue empatado, haverá uma urna e quem pegar a bolinha dourada é o novo ou a nova líder.

Todos se organizam no gramado e Tiago diz:

- E aí BBB Now United. Preparados?

- Sim.

- A ordem então ficou assim: 

Diarra-1

Lamar-2

Sabina-3

Shivani-4

Sofya-5

Any-6

Noah-7

Krystian-8

Bailey-9

Hina-10

Heyoon-11

Sina-12

Joalin-13

Josh-14

Savannah-15

Nour-16


- A ordem já está definida, então preparar, apontar, e já!!!

Todos correm para pegar os balões e colocam em suas raias. Leifert diz:

- Cuidado para na colocar na raia errada não esqueçam seus números.

Um minuto depois Leifert diz:

- Para tudo, mãos para cima.

Krystian, Bailey e Sina colocam um balão a mais e Leifert diz:

- Eu vi alguns colocando balões depois do zero. O Krystian colocou e alguém bem longe, acho que entre a raia 12 e a 16. Vamos ver. Mas de qualquer forma essas peças não valem.

 Tiago revisa as imagens e confirma:

- Foi nas raias 9 e 12, que pertencem ao Bailey e à Sina respectivamente. Então os nossos ajudantes vão tirar um cubo do Krystian, um coração da Sina e dois do Bailey.

Os dummies tiram as peças e Tiago faz a contagem.

- Quem tirou os cubos foi Lamar, Shivani, Sofya, Noah, Krystian, Hina, Heyoon, Josh e Savannah. Então vocês estão fora do jogo infelizmente.

- Que pena.- lamenta Shivani.

- Até mais Ti.- diz Savannah

- Agora vamos para os corações. Quem tirou o coração foi Diarra, Sabina, Any, Bailey, Joalin e Nour. Vamos contar quantos corações cada um tem. Diarra tem 2, Sabina tem 1, Any tem 9, Bailey tem 1, Joalin tem 5 e Nour tem 7. Com isso eu declaro que a nova líder é você... Any Gabrielly!!!

- Que ótimo, Ti.

- Ali estão o colar do líder e as pulseiras do VIP, que também dão acesso ao quarto do líder. São 8, coloque uma em você e distribua as outras 7 entre os brothers. 

- Ok.- a morena coloca o colar de líder e começa a distribuir as pulseiras entre os amigos.- o VIP vai para Josh, Nour, Heyoon, Hina, Saby, Bailey, Joalin e Shivani. Quem não ganhou não fique triste, adoro a todos igualmente.

- Any.

- O que houve Ti?

- Você precisa colocar uma das pulseiras em você. 

- Nossa, eu esqueci.

- Algum brother se habilita a tirar sua pulseira do VIP?

- Eu.- diz Bailey.

- Ok. Então Bailey já está na xepa.

- Então a xepa vai ter Sina, Savannah, Krystian, Sofya, Noah, Diarra, Lamar e Bailey e o VIP terá Any, Josh, Heyoon, Hina, Nour, Saby, Joalin e Shivani. Assim encerramos mais um programa ao vivo.



BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora