- Voltamos!!! Agora vamos formar o nosso paredão. Ele vai ser formado dessa forma, teremos a indicação do líder e os mais votados da casa. A casa vai estar dividida em 2 grupos, o grupo 1 vota no 2 e vice-versa. Então agora vamos conversar com a casa.
Tiago aparece no telão e diz:
- Olá BBB Now United!!!
- Olá Tiago.
- Como vocês estão?
- Bem.
- Que bom. Hoje vamos formar o nosso paredão. Começando pela indicação da nossa líder, Hina quem você indica?
- Como eu acho que por ser uma pessoa que nunca foi e que tem chances de voltar, minha indicação é a Mélanie.
- Mélanie é indicada da líder Hina. Agora vamos para a votação. Vamos começar a formar os grupos. Agora, tirando a Hina que é a líder, temos 8 jogadores na casa. Dividam-se em dois grupos, do jeito que vocês quiserem e sentem os 2 grupos no sofá.
Formações dos grupos:
Grupo 1: Any, Nour, Josh e Shivani
Grupo 2: Heyoon, Krystian, Mélanie e Savannah
- Any, pega a urna por favor.
- 1.
- Any, 1.
- Nour, 3.
- Josh, 4.
- Shivani, 2.
- Pode devolver a bolinha e passar a urna pro outro grupo.
- Heyoon, 4.
- 1.
- Peraí, Heyoon 4, quem foi 1, Krystian?
- Sim.
- Krystian, 1.
- Mélanie, 3.
- Savannah, 2.
- Então recapitulando, Any, Nour, Josh e Shivani, grupo 1. E Heyoon, Krystian, Mélanie e Savannah, grupo 2. Então vamos iniciar a votação e o voto é aberto. Any, em quem você vota, Heyoon, Krystian ou Savannah, já que a Mélanie está emparedada?
- Eu vou votar na Sav, pois eu acho que ela é uma pessoa forte, ela já voltou de um paredão, é possível ela voltar desse.
Resultado da votação:
Grupo 1:
Any- Savannah
Nour- Krystian
Josh- Savannah
Shivani- Savannah
Grupo 2:
Heyoon- Any
Krystian- Shivani
Mélanie- Shivani
Savannah- Shivani
- Então contabilizando, Savannah e Shivani tiveram 3 votos em cada grupo, então Savannah e Shivani estão no paredão. Agora vocês e a Mélanie vão defender a permanência na casa.
Após as meninas defenderem a permanência, Tiago diz:
- Fogo no parquinho!!! Olha esse paredão. Agora é com vocês, votem pra ficar, Mélanie, Savannah ou Shivani. O resultado vai ser divulgado na terça e uma delas sai da disputa pelo grande prêmio. Vou encerrando este programa, até mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanficBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?