Jogo da discórdia

672 43 5
                                    

- Boa noite! Começa agora mais um episódio de BBB Now United. Hoje teremos nosso querido jogo da discórdia. Vamos lá falar com a casa.

Tiago aparece no telão e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago, tudo bem?

- Tudo. Hoje parece que alguém está fazendo aniversário, e amanhã alguém também faz aniversário.

- Sou eu, Ti.- diz Nour.

- Amanhã é meu aniversário!!!- diz Lamar.

- Quantos anos você está fazendo Nour?

- 20 anos.

- Que linda, mais uma década. E você Lamar?

- Vou fazer 31.

- Parabéns para os dois.

- Obrigado Ti.

- Muito obrigada Tiago.

- De nada gente. Hoje vamos fazer o nosso jogo da discórdia, que se chama "Monte sua final", consiste em fazer de conta que você é o grande campeão ou a grande campeã, e decidir quem será o vice ou a vice e o terceiro colocado ou a terceira colocada. Depois vocês devem decidir quem vocês não querem na final, quem vocês acham que não merece ou não precisa. Começando por você Any. Você ganhou o programa, quem é o segundo colocado para você, quem é o vice ou a vice?

- Sabina.

- Quem ocupa o 3º lugar?

- Josh.

- Então podem ficar um ao lado do outro para a gente ver como será a final.

O trio se posiciona um ao lado do outro e Tiago Leifert diz:

- Muito bom. Any, agora diga quem você não quer na final, quem você acha que não precisa ou não merece.

- Eu escolho a Shiv, pois eu acho que ela não precisa do prêmio milionário, pois ela já deve ter bastante dinheiro e uma boa vida, mas ela merece porque ela é muito legal.

- Para a Any, a Shivani não precisa ir para a final.

Final dos brothers:


Bailey- Joalin e Heyoon. Não quer Hina na final.

Heyoon- Nour e Sina. Não quer Shivani na final.

Hina- Krystian e Shivani. Não quer Savannah na final.

Joalin- Any e Noah. Não quer Josh na final.

Josh- Noah e Any. Não quer Sofya na final.

Krystian- Hina e Heyoon. Não quer Sina na final.

Lamar- Heyoon e Any. Não quer Shivani na final.

Noah- Sina e Any. Não quer Shivani na final.

Nour- Savannah e Sofya. Não quer Shivani na final.

Sabina- Any e Joalin. Não quer Bailey na final.

Savannah- Nour e Krystian. Não quer Bailey na final.

Shivani- Bailey e Any. Não quer Lamar na final.

Sina- Noah e Heyoon. Não que Shivani na final.

Sofya- Nour e Bailey. Não quer Josh na final.


- Então pelo que os brothers falaram, a Shivani merece, mas não precisa ir para a final, e a Any é uma das favoritas a ganhar. Então vou me despedindo e encerrando esse programa. Tchau pessoal. Até amanhã!!!


BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora