- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje emoção é o que não faltou. O nosso querido Lamar ganhou o anjo, e com isso um almoço especial. Então prepare o lencinho e vamos lá ver esse almoço emocionante.
Lamar pega uma ficha na dispensa e lê:
- Parabéns Lamar! Você ganhou o almoço do anjo, escolha dois brothers para acompanhá-lo neste almoço especial.
- Quem você escolhe?
- Krystian e Heyoon.
Os três sobem e sentam no sofá. Uma mensagem é reproduzida na televisão.
"Presente do anjo, Lamar"
Lamar se emociona e cai em lágrimas.
"Oi Lamar meu querido, gostaríamos de dizer que te amamos muito e estamos na torcida por você."
"Olá meu irmão querido, estou muito feliz por você e te desejo muita sorte. Eu te amo muito e sinto muito a sua falta."
"Olá meu netinho. A vovó te ama muito, eu e o vovô estamos torcendo por você. Se Deus quiser você será campeão desse programa."
"Olá meu querido. O titio e a titia te amam muito e estão ansiosos para você chegar, estamos sentindo sua falta."
"Oi primo, tudo bem? Gostaria de dizer que estou muito feliz por você estar no programa, eu te acompanho todos os dias, espero que você continue sendo esse cara super legal que você é, eu te adoro."
Heyoon e Krystian também começam a chorar. Um tempo depois os três se dirigem até o balcão e Heyoon diz:
- Nossa tem de tudo aqui. Açaí, paçoca, leite condensado, leite ninho, sorvete, peixe assado, strogonoff de carne, risoto, feijoada, pavê, torta, mousse.
- Obrigado por tudo família.
Os três se reúnem na mesa e brindam:
- Um brinde ao Lamar.
Após o brinde eles começam a comer e conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
أدب الهواةBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?