- Voltamos!!! Agora vamos saber o resultado da votação. Saber quem deixa a disputa por 2 milhões de reais. Vamos falar com nossos emparedados.
Tiago Leifert aparece no telão e diz:
- Voltei!!!! Agora vamos dar o resultado da nossa eliminação. Quem for eliminado não precisa levar a mala, vocês deixam na dispensa e a gente pega. A despedida vai ser na sala e o eliminado sai sozinho. Sei que vocês devem estar no limite da energia do jogo e de tudo. Realmente existem várias formas de jogar o BBB como a gente tem visto. Vocês já repararam que vocês são muito diferentes, mas se a gente pudesse classificar vocês em grandes grupos, teríamos as pessoas que se adaptam ao jogo e as que ditam o jogo, ou seja, aquelas pessoas que entendem o que acontece e se adaptam e aquelas que falam assim "Não, eu vou ditar meu jogo! Eu vou ditar o jogo da casa, eu vou assumir a responsabilidade". Qual é a forma correta? Não sei, mas a gente precisa fazer o jogo acontecer. É por isso que quando vocês entram tem menos camas do que jogadores, é por isso que o quarto é mais apertado que o necessário, porque precisamos que vocês como numa reação atômica se choquem, troquem energia, falem, entrem em conflito, tenham embate, cheguem num acordo, conspirem e façam o jogo acontecer. Saby, dois empates. Um foi resolvido a seu favor, o outro não. Mas isso significa que se você mudasse 1 voto, você sequer teria empatado, faltava apenas 1, desistiu? Não precisa responder agora, porque agora já é tarde demais. Krystian, tomou uma indicação incisiva da líder e não falou nada, nem se defendeu? Também não precisa falar nada agora, agora já foi. Yoon, porque que você foi ao paredão, qual era o critério?
- Disseram que eu nunca fui pro paredão.
- Só você que nunca foi ao paredão? Você não teve nem essa curiosidade de perguntar porque não essa outra pessoa que também não foi ao paredão? Você deu um abraço e falou "Obrigada"? Também não precisa responder agora, é tarde demais. Por que quando você busca o jogo e busca soluções, você não está buscando pra você, você está buscando pro público, o público quer ver essa história acontecer, ele precisa entender o que está acontecendo, ele quer ter uma resposta como vocês querem, ele precisa ver o começo, o meio e o fim dessa história. Agora, se você não vai falar, opta por não correr atrás, prefere conversar com uma estátua da sala, que sequer vai responder pra você, você não moldando o jogo e nem se adaptando, você está fugindo. E nosso mantra vocês estão cansados de saber qual é "Fuja do paredão", mas isso não é fugir do jogo, porque uma hora o paredão chega, não é? Quem sai hoje do jogo, é a Sabina.
Porcentagens:
Heyoon: 55,6%
Krystian: 29,6%
Sabina: 14,8%
Todos se despedem da morena.
- Eu vou pegar minhas coisas.
- Não precisa, é só a mochila. A mala tá na dispensa.
- Tchau pessoal.
- Tchau Saby, vai com Deus.
Sabina se dirige até a porta da sala e sai em direção à porta que vai até o palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanfictionBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?