- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje é a formação do paredão. A Sina já está no paredão por indicação da Nour, agora vamos ter a indicação do líder e o mais votado da casa. Dito isso, vamos conversar com a casa.
Tiago Leifert aparece no telão e diz:
- Olá BBB Now United!!!
- Olá Tiago, tudo bem?
- Tudo ótimo. Hoje vamos formar o paredão. Lembrando que o anjo é autoimune, então a Shivani não pode ser indicada nem votada. Tenho uma ótima notícia, Mélanie e Malek estão liberados do castigo do monstro.
- Que legal!!!- diz Mélanie.
- Mas vamos ao que interessa, formar o paredão. Começando pela indicação do líder. Krystian, quem você indica?
- Eu vou indicar uma pessoa que eu acho que não está tão presente no jogo, que parece que não tem vontade de jogar, que parece que veio só para passear e se divertir, a minha indicação é a Sabina.
- Sabina é a indicada do líder. Agora vamos à votação no confessionário, começando pela Any.
Any se dirige ao confessionário.
- Any, em quem você vota?
- Eu vou votar no Malek, pois eu não tenho tanta proximidade com ele, não somos muito chegados, então meu voto é nele.
Resultado da votação:
Any- Malek
Heyoon- Savannah
Hina- Savannah
Josh- Heyoon
Lamar- Savannah
Malek- Heyoon
Mélanie- Heyoon
Nour- Josh
Sabina- Heyoon
Savannah- Heyoon
Shivani- Josh
Sina- Savannah
- Então contabilizando, Heyoon tem 5 votos, Savannah tem 4 votos, Josh tem 2 votos e Malek tem apenas 1 voto. Então Heyoon e Savannah estão no paredão. Mas antes a mais votada tem que puxar alguém para o paredão. A indicação do líder é definitiva, ou seja, a Sabina já está no paredão. E essa indicação da Nour também é uma indicação definitiva, então a Sina também já está no paredão. Então Savannah e Heyoon vão fazer a Prova Bate e Volta.
As duas se dirigem à área externa.
- Essa é a Prova Bate e Volta. Ali ao lado tem um totem com uma urna para sorteio. Em ordem alfabética, a Heyoon vai primeiro, depois é a Savannah. Heyoon sorteia primeiro para ver a ordem de jogo.
- Número 2.
- Sua vez Savannah.
- Número 1.
- Estamos devolvendo as bolinhas.
- Ok, pode devolver. Deixe-me terminar de anotar quem joga e eu explico a regra para vocês. Muito bem, serão 4 rodadas. Vocês devem pegar apenas uma carta e virar. Quem pegar a carta mais alta em uma rodada faz um ponto. Quem terminar com mais pontos depois de 4 rodadas escapa da berlinda.
- Quais são as cartas que tem, Tiago?
- 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, valete, dama e rei.
- Tem ás?
- Não tem ás. É de 2 a 10, valete, dama e rei. Sendo rei a mais alta. Quem pegar a mais alta na rodada marca um ponto. Ao final, quem marcar mais pontos vence. Vamos jogar, Savannah primeiro, escolhe uma carta.
- Valete.
- Ok, pode colocá-la de volta.
- Com a figura aparecendo?
- Isso.
- Savannah escolheu valete, uma carta alta. Sua vez Heyoon.
- Rei.
- A mais alta. Sav não pode vencer a Heyoon nessa rodada.
- Sav, pode ir. Ela tirou o 8. 1 ponto para a Heyoon, 1 passo mais perto da paz. Dummy crupiê, pode tirar as cartas viradas. Savannah, segunda rodada.
- 6.
- Sav tirou o 6. Heyoon.
- 4.
- Heyoon tirou 4. Sua vez Savannah.
- 7.
- Savannah, 7. Ponto para a Savannah, que empata com a Heyoon. Dummy crupiê, pode retirar. Bom, Savannah, é sua vez.
- 10.
- Pode ir Heyoon.
- 5.
- Agora é a vez da Sav.
- 3.
- Ponto para a Heyoon. Agora é o seguinte, é a última rodada. Se a Savannah vencer, vamos para a rodada de desempate. Se a Heyoon vencer, ela se livra do paredão. Aliás, se ela tirar a dama agora, ela escapa do paredão. Savannah, é sua vez.
- 2.
- Agora é a Heyoon.
- A dama!!!
- Parabéns!!! Heyoon Jeong escapou do paredão.
- Obrigada Brasil!!!
- Agora vamos voltar para a Sabina, a Savannah e a Sina defenderem a permanência na casa.
Após as três defenderem a permanência na casa, Tiago aparece no palco e diz:
- Que prova emocionante, não é? Agora é hora de votar, quem você quer que saia, Sabina, Savannah ou Sina? Lembrando que hashtag, enquete e textão não definem paredão. O que define é votar no Gshow. Vou encerrando este programa e até amanhã!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanfictionBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?