Eliminação

195 7 2
                                    

- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje teremos mais uma eliminação. A votação segue aberta então vote em quem você quer que fique e vá pra semifinal, Any, Josh ou Nour. Vamos apresentar as trajetórias dos brothers.

As trajetórias são reproduzidas. Tiago aparece no telão e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago.

- Como vocês estão?

- Muito bem.

- Que ótimo. Bom, hoje é a nossa eliminação. Mas antes vamos conversar com os brothers sobre o que eles sentem a essa altura do campeonato. Começando pela Any.

- Eu me sinto feliz de ter chegado até aqui, pois não são todas as pessoas que têm sorte de chegar na semifinal, então tenho fé de que vou ficar.

- Tudo bem. Sua vez Josh.

- Eu estou bem ansioso com o resultado, mas com fé de que vou ficar. E é só isso.

- Seu coração bateu 116 batimentos. Tá animado!!! 

- Como está meu coração?- pergunta Any.

- O seu coração está com 90 batimentos por minuto, o do Josh tá a 116 e o da Nour tá 110. Nour, sua vez.

- Eu estou muito animada de estar aqui, estou realizando um sonho, mas esse paredão pode colocar o meu sonho de ajudar minha família em cheque, então estou com medo, mas acredito que vou ficar.

- Votação encerrada, eu já volto para anunciar o resultado.

Após o intervalo comercial Tiago diz:

- Voltamos. Agora vamos ver quem abandona nossa disputa e volta para a casa para reencontrar a família.

Tiago se conecta novamente com a casa e diz:

- Voltamos. Vamos anunciar quem deixa a disputa, mas antes gostaria de dizer uma coisa. Se a gente pudesse a gente trancaria toda essa casa e faríamos a final agora com 5 pessoas, porque tá difícil. Hoje infelizmente alguém só sai desse programa porque precisa sair, porque faz parte do jogo, porque o Big Brother Brasil funciona assim, porque um dia essa temporada precisa acabar. A essa altura do campeonato não tem rejeição nem nada dessas coisas, como eu tinha conversado, é a soma das torcidas, a forma que você monta o paredão, é ganhar ou não a prova do líder, etc. Vocês já estão cansados de saber disso, vocês sabem jogar o Big Brother. Vocês passaram por muita coisa, que nem a gente conversou ontem. Sabe que tem uma palavra que ficou muito famosa ultimamente, que é meio clichê, mas que foi usada na psicologia já foi usada para explicar como pessoas que passam por coisas e obstáculos se recuperam rapidamente depois e outras pelo mesmo obstáculo não conseguem se recuperar, que é a tal da resiliência, propriedade de um elástico, você estica e ele volta para o lugar. Any, a Any foi a figura central do Big Bang da temporada, o episódio que marcou o BBB Now United nasceu por causa dela e ela sobreviveu. A explosão foi do lado dela e ela saiu ilesa, olha onde ela chegou. Josh, mais de 8.000 paredões, várias guerras com participantes, tá aí, firme e forte. Nour, quarto secreto, paredões, treta com Sina Deinert, treta com Bailey e a maior de todas, a treta interna, quando ela relaxa a cabecinha tá hiperativa, a Nour se cobra muito, ela pega muito pesado com ela mesma. Mas tem que acontecer, né? Hoje alguém vai ter que sair, e ao invés de dizer se você precisava ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês, na verdade como você será lembrado ou lembrada aqui no BBB, o legado que você deixa pra gente. Primeiramente você deixa sua família muito orgulhosa de tudo que você fez, você assim como outras pessoas que passaram por aqui não vai ganhar a temporada, mas eu tenho certeza absoluta que aqui fora tem muitas coisas maravilhosas te esperando, você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia. Obrigado por tudo, parabéns por tudo, quem precisa sair hoje é a Any.

Porcentagens:


Nour: 52,2%

Josh: 26,1%

Any: 21,7%


Todos se despedem da médica e abrem a porta. Depois andam pela calçada da fama e vão até a porta principal.

- Gente, saibam que eu amo muito vocês e desejo muita sorte. Quero vocês na final.

- Obrigada amor.- diz Savannah.

- Vai com Deus Moany.- diz Nour.

- Obrigada gente.

- De nada.

Any sai pela porta que vai até o palco.




BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora