Formação do paredão

355 19 12
                                    

- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje é mais uma formação de paredão, com a nossa Prova Bate e Volta. Vamos falar com os brothers.

Tiago aparece no telão:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago.

- Hoje vamos formar o nosso paredão. Antes eu gostaria de dizer que Heyoon e Sina estão liberadas do castigo do monstro.

- Graças a Deus!!!- diz Sina.

- Outra coisa, o anjo não é autoimune, ou seja, ele imuniza alguém. Joalin, quem você vai imunizar?

- Vou imunizar a Sabina.

- Sabina está imune, não pode ser indicada nem votada. Agora vamos à formação do paredão, começando pela indicação do líder. Minha musa indiana, Shivani, quem você indica ao paredão?

- Por conta das atitudes dele, e do plano malvado que ele bolou contra a gente, e ontem aconteceu o que pra mim foi o fim da picada, ele ficou debochando de uma tragédia no país que uma das colegas de confinamento dele nasceu, sendo que a família dela poderia ter morrido, a minha indicação é o Bailey.

- Bailey está no paredão. Agora vamos para a votação, começando com a Any.

Any se dirige ao confessionário.

- Any em quem você vota?

- Eu vou votar na Sina, pois eu acho que não temos tanta proximidade, ela anda um pouco distante de mim nos últimos dias, então meu voto é nela.

- Um voto na Sina.

Any sai do confessionário e Bailey entra.

- Em quem você vota?

- Eu vou votar na Nour, por que eu acho ela educada demais, e pessoa muito educada pode ser entendido como manipulação e até falsidade, ou ela pode ficar com fama de planta lá fora. Além disso ela fica sempre sorrindo, eu gosto de pessoas que passam por problemas ou veem outras pessoas passando por problemas e que sentem. 

- Então um voto para a Nour.

Resultado da votação:


Any- Sina

Bailey- Nour

Heyoon- Any

Hina- Nour

Joalin- Sina

Josh- Malek

Krystian- Any

Lamar- Nour

Malek- Nour

Mélanie- Any

Nour- Sina

Sabina- Nour

Savannah- Nour

Shivani- Any

Sina-Nour


- Então contabilizando, Nour tem 7 votos, Any tem 4 votos, Sina tem 3 votos e Malek possui apenas 1 voto. Então Nour e Any estão no paredão. Mas tenho uma notícia boa, pois ambas vão jogar a Prova Bate e Volta. Os coletes estão na dispensa, então é só vestirem os coletes e se dirigirem à área externa.

Nour e Any se dirigem à área externa e Tiago explica a prova.

- A Prova Bate e Volta vai funcionar da seguinte forma, existem 30 cofrinhos nesse campo de prova, mas apenas um deles salva uma de vocês do paredão. O cofrinho premiado é o cofrinho número 27. Ainda por cima a premiada leva 10 mil reais. Ali tem uma urna, então vocês sorteiam as bolachas com números e definem a ordem de jogo. Começando pela Any.

- Número 2.

- Any é número 2 e automaticamente Nour é número 1. Então a Nour joga primeiro.

- Eu vou no 15.

- Pode ir.

- Não tem nada.

- Agora é a vez da Any.

- Eu vou no 12.

- Pode ir até o 12.

- Não tem nada.

- Nour.

- Vou no 17.

- Ótimo.

- Não tem nada.

- Any.

- Vou no 9.

- Ok.

- Nada.

- Sua vez Nour.

- Vou no 27.

- Vai lá.

- Tem moedas.

- Parabéns Nour, você escapou do paredão. E ainda ganhou 10 mil reais

- Obrigada Brasil, obrigada Líbano, obrigada meus habibis!!!

- Agora vamos voltar para casa para os emparedados defenderem a permanência na casa.

Ambas voltam para casa e Tiago diz:

- Agora é hora da Any e do Bailey defenderem a permanência.

Após eles defenderem a permanência na casa, Tiago Leifert diz:

- Paredão emocionante não é? Agora é hora de votar, votar em quem você quer que saia, Any ou Bailey. Vou me despedindo e encerrando esse programa. Até mais.

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora