- Boa noite, sejam bem vindos ao BBB Now United. Um programa onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses em busca do prêmio milionário. Vai ser muito divertido. Queremos ver muito fogo no parquinho!!! Para começar vamos acompanhar a entrada dos nossos amados participantes.
Todos os participantes entram na casa e se cumprimentam. Tiago diz:
- Todos para a sala!!!
Todos vão para a sala e são recebidos:
- Sejam bem-vindos ao BBB Now United. Aqui vão ter festas, tretas, babados e polêmicas. Terá uma eliminação toda semana, até sobrarem 3 pessoas e apenas uma irá ganhar o maior prêmio, o prêmio milionário de 2 milhões de reais.
- Muito obrigado Ti.
- De nada. Vamos iniciar com as apresentações dos nossos queridos participantes.
Todos os participantes se apresentam e contam suas histórias. Após isso, Tiago faz um anúncio a todos:
- A casa estará formada por banheiro, dois quartos, o quarto Rock e o quarto Pop, cozinha VIP e Xepa, sala de estar, confessionário, dispensa, quarto do líder, área externa com jacuzzi e piscina e o amado campo de provas. Agora vamos fazer um sorteio para a divisão dos quartos. Alguém pode por favor pegar a urna na dispensa?
- Claro Ti- diz Sina.
Sina pega a urna e Tiago diz:
- Podem começar a sortear, bolinha preta é o quarto Rock e bolinha roxa é o quarto Pop.
Divisão:
Any: Pop
Bailey: Rock
Diarra: Rock
Heyoon: Pop
Hina: Pop
Joalin: Rock
Josh: Rock
Krystian: Pop
Lamar: Pop
Noah: Rock
Nour: Pop
Sabina: Rock
Savannah: Pop
Shivani: Rock
Sina: Pop
Sofya: Rock
- Muito bem, essa divisão permanecerá apenas por um tempo, que não será determinado. E nesse programa terão muitas surpresas.
- Estamos ansiosos.
A noite chega e Tiago anuncia:
- Já que todos se apresentaram e se conheceram, vamos dar um importante anúncio. Hoje acontecerá a primeira prova do BBB, a prova de imunidade. Podem pegar os coletes na dispensa.
Ordem:
Any: 1
Bailey: 2
Diarra: 3
Heyoon: 4
Hina: 5
Joalin: 6
Josh: 7
Krystian: 8
Lamar: 9
Noah: 10
Nour: 11
Sabina: 12
Savannah: 13
Shivani: 14
Sina: 15
Sofya: 16
- Agora que estão todos prontos vamos dividi-los em dois grupos. O grupo amarelo e o grupo vermelho. O que essas cores significam? A prova será patrocinada pelo McDonald's. Mas agora vamos ao que interessa. Vamos dividir os grupos. Os participantes com números de 1 a 8 são do grupo vermelho e os que possuem números de 9 a 16 são do grupo amarelo. Agora vamos para o campo de prova explicar a prova para eles.
No campo de prova:
- Os participantes devem encher aquele copo de bebida gigante com refrigerante e não pode deixar esvaziar, caso contrário eles deverão encher o copo novamente. O grupo que conseguir encher o copo primeiro completamente sem deixar esvaziar e apertar primeiro o botão ganha a imunidade.
Tiago chama todos os brothers para o campo de provas e diz:
- E começa agora a prova de imunidade.
Todos começam a preencher os copinhos e depositar o refrigerante no grande copo do campo de provas, muito determinados a levar a imunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
ФанфикBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?