Conversa com os emparedados

117 4 1
                                    

- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje é a nossa eliminação. Ainda dá tempo de decidir, quem você quer que continue lutando por 2 milhões de reais, Heyoon, Krystian ou Sabina? Agora vamos ver as trajetórias dos emparedados e depois conversar com eles.

As trajetórias são reproduzidas. Tiago se conecta com a casa e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago. Tudo bem?

- Tudo ótimo. Vamos conversar com nossos emparedados. Mas antes quero dar uma boa notícia, Hina e Shivani estão liberadas do monstro.

- Graças a Deus.

- Agora vamos conversar um pouco com nossos emparedados. Em ordem alfabética, começando pela Heyoon. 

- Eu estou muito nervosa com relação a esse paredão, nem dormi bem, até acabei desmaiando por causa disso, mas ainda bem que tem duas médicas aqui.

- Seu coração bateu 139 batimentos por minuto. Sua vez Krystian.

- Eu estou bem tranquilo, eu acho que eu fiz um jogo limpo, e que se estou aqui é por que eu joguei bem e o povo gostou disso, afinal ser TOP 10 é estar praticamente com o pezinho na final.

- Seu coração também está alto, 120 batimentos. Sabina, pode ir.

- Eu estou bem feliz de estar aqui, se Deus quiser o público vai me deixar ficar e vou poder ficar por mais uma semana. Aqui é muito louco, mas também é muito divertido.

- Ok. Votação encerrada, acalmem o coração, que eu já volto pra falar com vocês. 

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora