Conversa com as emparedadas

165 6 0
                                    

- Boa noite!!! Começa o BBB Now United e hoje teremos a nossa eliminação. A votação ainda está aberta, então não perca tempo, vote em quem você quer eliminar, Sabina, Savannah ou Sina. Agora vamos reproduzir as trajetórias delas e depois conversar com as emparedadas.

Tiago Leifert aparece no telão e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago.

- Como vocês estão?

- Muito bem.

- Que bom. Vamos conversar com nossas emparedadas. Em ordem alfabética começando pela Sabina.

- Tiago, eu estou muito nervosa, mas ao mesmo tempo estou feliz de estar aqui, é uma experiência inesquecível e eu tenho fé de que vou ficar e de que posso conquistar esse prêmio.

- Ok, agora é sua vez Savannah.

- Eu estou muito serena, muito tranquila. Tenho fé de que vou ficar no programa, de que o público vai me deixar ficar e que vão me dar mais uma chance, mas também estou preocupado de que eu acabe saindo essa noite.

- Acho que seu coração bateu 140 batimentos por minuto. Agora é sua vez Sina.

- Eu estou muito feliz e realizada de poder participar desse programa, após 12 anos com vontade de entrar, eu finalmente consegui entrar. Eu tenho esperança de que o público vai me deixar ficar, que tudo está bem. Como dizem, segura na mão de Deus e vai.

- Votação encerrada. Vamos para um rápido intervalo e já voltamos para falar com vocês e prosseguir com a eliminação. 

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora